![]() |
|
Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk (/showthread.php?tid=5267) Páginas:
1
2
|
Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Amaral - 31/03/2021 Bom, Então, hoje venho dar uma ideia muito foda que eu tive, que acho IMPOSSIVEL o Rodrigo não querer fazer isso pq minha ideia ta bolada e vai abrir mais uma margem pra ele nos explorar, afinal todos sabemos que ele é um capitalista de merda e minha grandíssima ideia veio ai pra revolucionar kk. Então vou parar de enrolar e ir direto ao ponto, muito de vocês assistem Big Brother Brasil mas já pensaram na possibilidade de existir um BIG BROTHER do Samp? com os players numa casa e ver quem vai levar o grande premio? sendo tudo transmitido ao vivo 24hrs, bom nessa parte de transmissão eu confesso que não pensei muito não, mais o Rodrigo é rico ele arruma um jeito, ele é tipo o Boninho só que do Gta. Primeiro de tudo o Rodrigo tem que setar uma casa bem grande pra os players, recomendo a mansão Madd Dogg ou uma casa menor dependendo da quantia de pessoas que forem participar do reality show, eu to pensando em umas 10, se for 20 vai virar uma bagunça que só! Bom, digamos que o Rodrigo já fez o primeiro passo que foi criar a casa e fazer tudo direitinho, setar o mundo e etc... Mais agr falta os participantes, como ele vai escolher os participantes??? A resposta é muito fácil é só vocês mandarem cartas pro email do Rodrigo falando que querem participar, com seu nick idade e etc... Feito esse passo, é só esperar a moderação do server escolher quem vai ser aceito no programa. Agora eu vou dar uns adendos de como vai funcionar e também falar da premiação: 1° Lugar : 50 milhões + VIP (esse vai sai Bonadokk) 2° Lugar : 25 milhões 3° Lugar : 10 milhões E "óbviamente" que os participantes não vão ficar 100 dias na casa né, inicialmente eu to pensando em uma semana só. E como vai funcionar dentro da casa? sistema de eliminação e etc... Eu vou explicar isso agora calma Vocês devem estar pensando que isso é impossível de ser feito né, tipo como os caras vão ficar conectados 24h na casa WHAT ? o Amaral é loco só pode kk. A maioria deve estar pensando nisso agora kkk, mas como eu disse anteriormente esse evento só vai durar uma semana, e óbvio que ninguém vai ficar lá na casa nessas 1 semana por 24h quem pensou que ia ser assim é doente. Serão feitas diversas provas na casa durante a semana, e o player só vai precisar ficar on quando estiver acontecendo uma, poriso será marcado o dia que vai acontecer a prova pra todo mundo estar online naquela hora.E o vencedor dessas provas vai poder escolher pessoas pra irem pro paredão, e agente aqui no fórum vai poder votar em quem sai da casa em forma de enquetes. E o Rodrigo vai gravar tudo pra nos já que não tem outro método do público acompanhar em tempo real ou ele pode fazer uma live, nessa parte fica a critério dele vê oque pode fazer pra transmitir o evento. Eu já pensei em todos os detalhes, não vou conseguir falar sobre tudo aqui nesse tópico então deixem perguntas ai nos comentários que eu vou estar respondendo todas e já vão pensando em nomes de como esse bbb deve se chamar rs. E agora resta o Rodrigo aceitar essa ideia e um dia botar em prática RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Akali - 31/03/2021 https://www.drconsulta.com/agendamento/consultas/psiquiatria?gclid=CjwKCAjwu5CDBhB9EiwA0w6sLWDvCEOtM0HIuqbag7e15lp1p5y5-JpfUBNi95qfY-ihgjKMSQkagBoCrosQAvD_BwE da uma olhadinha ai mano, tem uns preço bom de psquiatria RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Mahalo - 01/04/2021 Fumou maconha estragada aí amigo RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - ChatGPT - 01/04/2021 Quer se aparecer? passa batom no cu e anda de quatro no meio da rua! RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Ivar - 01/04/2021 Isso que dá cheirar cocaína desde criança. RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - TSzin - 01/04/2021 Cheira crack e fuma cocaína RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - respect12 - 01/04/2021 ta cheirando trembolona caralho RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - RALF - 01/04/2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apoio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - mistico - 01/04/2021 droga RE: Big Brother e Rodrigo cobrando payper view kk - Blackn444 - 01/04/2021 pegaram ele kkkk
|