![]() |
|
Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] (/showthread.php?tid=5338) Páginas:
1
2
|
Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - FBI pra cima dos vagabundos - 07/04/2021 O melhor mapa na minha opinião é o de Las venturas por causa do cassino. Temos 4 mapas onde 3 deles são todos para produzir e entregar a droga. Fica repetitivo demais, minha sugestão é colocar o sistema de cassino (com outro nome) em outro mapa. Exemplo: em Los santos colocaria um banco com uma entrada que desse na escadaria do cofre. ![]() Chamaríamos de Banco LS, mas já existe dois bancos em todos os mapas certo? Apenas renomear para lotérica e mudar ou não o interior pra este da imagem abaixo (não chega a ser tão necessário mudar). ![]() Assim teríamos um banco de verdade. Quanto o sistema de droga que já existe no mapa, poderia remover ou permanecer apenas reduzindo o valor. Temos agora um modo mais equilibrado com: - 2 mapas assalto a banco/cassino. - 2 mapas produzir e entrega droga. RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - Leonardo._ - 07/04/2021 Apoio RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - respect12 - 07/04/2021 n sei se funcionaria por conta do espaço RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - FBI pra cima dos vagabundos - 07/04/2021 (07/04/2021, 14:39)respect12 Escreveu: n sei se funcionaria por conta do espaço Esse segunda imagem não e do banco não, é da lotérica caso queiram trocar as que existem hoje do banco. (Que acho que nem precisaria) RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - Veterano.old - 07/04/2021 Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial. RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - Amaral - 07/04/2021 gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve (07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial. o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - ChatGPT - 07/04/2021 Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente. Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali. RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - Alter_Ego - 07/04/2021 Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS. RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - FBI pra cima dos vagabundos - 07/04/2021 (07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.Vlw (07/04/2021, 16:53)Amaral Escreveu: gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve'-' (07/04/2021, 18:05)Xadrez Escreveu: Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.O sequestro é foda mesmo. Bom hoje tá 3 mapas com sistema repetitivo, deixando pelo menos 2x2 já e um bom começo pra tirar a repetição do produz/entrega. (07/04/2021, 18:29)Alter_Ego Escreveu: Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS. Vdd acho q já sugeriram assalto de casas antes. RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - ChatGPT - 07/04/2021 Mas também é como o Amaral falou acima, parece que o Rodrigo nem vê as sugestões que são feitas aqui, enfim, paciência... |