Fórum STT (arquivado)
COMPRE SEU DESBAN AGORA... - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: COMPRE SEU DESBAN AGORA... (/showthread.php?tid=5490)

Páginas: 1 2

COMPRE SEU DESBAN AGORA... - Amaral - 18/04/2021

Pow tava pensando se o Rodrigo poderia vender desban, tem um server do Samp que vende ai as pessoas pode comprar pra desbanir alguém ou ser desbanido, nesse server o desban é 50 conto, já imaginaram o quanto de xitado que ia comprar inclusive eu, não vou mentir, já usei Aimbot uma vez e acabei dançando.
 O quando de dinheiro que o Rodrigo não ia ganhar, tem mt xitado que quer voltar a jogar nas suas contas originais, a maioria de vocês devem estar achando que não ia adiantar nada pq os cara ia voltar a usar hack denovo e só ia infestar o server de hacks né... Bom eu como um xiter garanto que depois duma chance grande dessas, NUNCA mais ia usar um hack na minha vida embora a tentação seja grande, e duvido muito que a maioria volte a usar, além do mais desembolsaram 50 conto, ninguém é loco de vacilar duas vezes. Reflitam
Eu sei que não tenho uma conduta muito boa aqui no fórum e minhas sugestões são zoadas, mas dessas vez vocês tem que deixar a ética de lado e pensar nessa ideia...
E pra vocês que são hipócritas e vão falar que cheater é lixo não merece segunda chance e tem mais que se foder, bom, eu também pensava assim... Antes da casa cair pra mim.
 Por isso que eu digo que vocês são hipócritas pq só vão entender meu lado quando perderem tudo, falar agora é fácil quero ver estar onde eu estou, sei que tem muito cara que usa hack nas escondidas, e pensando nisso que minha ideia veio a calhar pq quando você  for banido no futuro não precisara mais se preocupar, então se você é um desses caras que usa cheat mais ainda não foi descoberto da um UP aqui, e no futuro vocês vão me agradecer. Amém 

Rodrigo lendo esse tópicokk: 
[Imagem: EtFD5tvUwAItgXw.jpg]

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - mistico - 18/04/2021

Apoio KK

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - fee - 18/04/2021

só joga legit quem não se garante no cartão clonado rsrs

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - respect12 - 18/04/2021

como só quem ganha com isso é o dono do sv e os players ia só se foderem, eu me recuso a pensar q um dia essa sugestão seria adicionada

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - Veterano.old - 19/04/2021

Amaral isso já acontece po, só não acontece em público e sim por baixo dos panos, sugestão boba.

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - macaquito - 19/04/2021

Seria boa até kkkkkkk, eu pagava pra volta minha conta, mas se for pego de hach dnv é ban e vai ter q pagar o dobro pra voltar dnv

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - respect12 - 19/04/2021

(19/04/2021, 02:26)Trinca Escreveu: Seria boa até kkkkkkk,  eu pagava pra volta minha conta, mas se for pego de hach dnv é ban e vai ter q pagar o dobro pra voltar dnv

só o trincaxao pra ser retardado nesse nivel

E bom é o amaral dizendo que player q nunca vai usar cheat é "HIPÓCRITA" , praticamente obrigando ns a aguentar cheater no sv, vai se fod mlk

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - SkolPlay - 19/04/2021

KKKKKKKKKKKKKK, mds, em pleno século 21 gastar dinheiro em jogo, só pra quem tem dinheiro de sobra. Pega esse 50 reais + 50 reais, já da pra pagar o gás ou outra coisa...!

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - Amaral - 19/04/2021

(19/04/2021, 02:26)Trinca Escreveu: Seria boa até kkkkkkk,  eu pagava pra volta minha conta, mas se for pego de hach dnv é ban e vai ter q pagar o dobro pra voltar dnv

eu pagava pra minhas 3 contas mano kkk

(19/04/2021, 07:48)SkolPlay Escreveu: KKKKKKKKKKKKKK, mds, em pleno século 21 gastar dinheiro em jogo, só pra quem tem dinheiro de sobra. Pega esse 50 reais + 50 reais, já da pra pagar o gás ou outra coisa...!

prefiro meu desban ;-; doq gastar com outra coisa

RE: COMPRE SEU DESBAN AGORA... - Leonardo._ - 19/04/2021

Gostei em