![]() |
|
Sobre o chat... - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Sobre o chat... (/showthread.php?tid=5540) Páginas:
1
2
|
Sobre o chat... - Amaral - 22/04/2021 Bom, quando eu entro no fórum agora eu sinto como se estivesse faltando algo, a primeira coisa que eu fazia quando entrava era olhar pro chat e agora eu olho pra um vazio (um minuto de silencio em memoria ao chat) O Rodrigo falou que o chat só servia pra jogadores tóxicos... isso é um pouco verdade pq sempre tinha uns caras xingando os admins pq levaram ban. Eu pensei em o rodrigo colocar um sistema que tipo só ativasse o chat dps que a conta obter certas horas necessárias online, assim eu acho q evitaria jogadores com contas fakes usando vpn, tipos jogos ranqueados que só são desbloqueados depois que se alcança um certo nível. Esse sistema é difícil de se fazer então... É se depender do rodrigo vamos ficar sem chat pra sempre amigos. Ele disse que quem quer conversar que vá usar Discord, ai que tá a hipocrisia pq lá no servidor deles é pior que aqui então esse argumento dele não bate sobre jogares tóxicos. Enfim agora resta só aceitar e ver se eles vão voltar com o chat. em 2022 só se for kkkk RE: Sobre o chat... - respect12 - 23/04/2021 estou inconformado , vazio inexplicável RE: Sobre o chat... - OTARIOOOOOOOOOOOOOOO - 23/04/2021 Discord mó chatão, aqui era mais dinâmico RE: Sobre o chat... - Leonardo._ - 23/04/2021 to chorando:( RE: Sobre o chat... - ChatGPT - 23/04/2021 É exatamente isso Amaral, o discord é muito pior que o chat fórum, a desculpa dele não colou não. Isso deve ser porque falamos sobre aquele negócio de vpn lá que não dá ban e outros coisas anteriormente, devem ter ficado putos e decidiram não ter que lidar e removeram, porque se fosse pelos jogadores tóxicos o discord também teria que ser excluído, e até bem antes que o chat do fórum. RE: Sobre o chat... - Amaral - 23/04/2021 (23/04/2021, 15:40)Xadrez Escreveu: É exatamente isso Amaral, o discord é muito pior que o chat fórum, a desculpa dele não colou não. Isso deve ser porque falamos sobre aquele negócio de vpn lá que não dá ban e outros coisas anteriormente, devem ter ficado putos e decidiram não ter que lidar e removeram, porque se fosse pelos jogadores tóxicos o discord também teria que ser excluído, e até bem antes que o chat do fórum. triste... RE: Sobre o chat... - RALF - 23/04/2021 Pelo menos nao vai mais passar o dia todo no fórum e vai arranjar um trabalho seu vagabundo sem vergonha RE: Sobre o chat... - Amaral - 23/04/2021 (23/04/2021, 21:16)R̶a̶L̶F̶ Escreveu: Pelo menos nao vai mais passar o dia todo no fórum e vai arranjar um trabalho seu vagabundo sem vergonha eu já trabalho kk venho no fórum só pra passar o tempo RE: Sobre o chat... - Leonardo._ - 23/04/2021 trabaia em que? RE: Sobre o chat... - Amaral - 23/04/2021 (23/04/2021, 23:21)Madara._ Escreveu: trabaia em que? com meu pai |