Fórum STT (arquivado)
Punição - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Punição (/showthread.php?tid=5627)

Punição - Giovanni - 29/04/2021

Nick do ADM: [STT]Adrian
Nick do jogador: [Sr]Giovanni

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=5621

Peço alguém que saiba ler (em inglês) esse POST do Sainimu.
Esse caralho, me bate sei lá quantas vezes no PTP e finge que não é nada com ele quando ele tá solo. 
Eu inicio uma conversa depois de fartar com ele, em que vou buscar coisas passadas e lhe chamo de "raposa mentirosa fodida", e ainda lhe digo na hora que não gosto dele exatamente por isso. Por bater em momentos chave e fugir.
De tanta conversa que esse gajo escreveu 90 por cento, é  tretinha dele, exatamente para me queimar, (como ele até me ameaçou fazer), pois eu não me rebaixei às atitudes anti jogo dele e discuti na hora com ele.  
Mas eu é que sou "o filho da puta"?

Adrian, tu és um cara sensato. Não sabes ler inglês? Senão percebias que isso é um continuar de uma conversa fora do contexto. Que ele mesmo decidiu emendar e inventar que eu estava de anti jogo só para piorar. 
Vamos ao concreto , pois caso não se acredite no que escrevi, que provas tem ai de ter infringido as regras? 30 minutos de cadeia por chamar raposa mentirosa fodida? Onde é que você viu gravado essas merdas que ele falou ai de anti jogo??! Nesse que nesse dia ele mesmo estava solo e me arrombou umas quantas.
Quantidade de merda que vejo rolando in-game de insultos reais, e pior e tu aproveita este lance SEM PROVAS e bota pra mofar?

É permanente (e dos bons como sempre achei), esta aqui foi ridícula. 
Não por não saber ler em inglês de todo, mas sim pela punição estupida e baseada em treta!  
Onde estão os factos para tal ? 
Peça alguém bom de inglês, que saiba interpretar.
No final, pode reconhecer o erro. E a vida segue.
Agora, se inventar em algo que sei estar inocente, epa vai resultar no mínimo em uma coisa. 
Talvez vá mesmo começar a desrespeitar este servidor na farça, com fakes, e cheats ou anti jogo pesado. 
Isto chega a meter nojo porque é injusto. Esse Sainimu provoca demais. Gringo fodido, e vocês vão topar qualquer dia.

RE: Punição - Adrian - 29/04/2021

Se ele te provocou, o mínimo que você deveria ter feito era ter tirado prints (e ignorado) também, e não ter se rebaixado ao nível dele, que foi o que você fez. Ele simplesmente usou esse seu declínio á favor dele e fez a denuncia, com prints.

Eu não te prendi por anti-jogo, e muito menos por 30 minutos.

RE: Punição - Giovanni - 29/04/2021

[23:27:34] Administrador [STT]Adrian prendeu [Sr]Giovanni por 25 minuto(s) (Motivo: Ofensas/denuncia fórum)

[23:27:34] ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Preso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[23:27:34] | PRISÃO | Você foi preso por um administrador

[23:27:34] | PRISÃO | Admin: [STT]Adrian | Motivo: Ofensas/denuncia fórum

[23:27:34] | PRISÃO | Cumpra seu tempo na cadeia e será solto

Eu sei que anti jogo não foi. Era impossível ele ter prints porque nesse dia foi ele mesmo.
Agora me fala onde está as " ofensas " que valem os 25 minutos.
Quero saber. Leste a conversa ? Interpretas-te tudo? É que não tens elementos para o que fizeste hoje. Esquece, mas não tens mesmo. Cá para mim foi alguém que te pediu para usares isto. Pois não me acredito que sozinho fosses sequer "cair" nesta punição ridicula.
Epa, não fiques ofendido, mas é o que penso mesmo. Estiveste mal!

RE: Punição - Adrian - 29/04/2021

(29/04/2021, 21:13)Giovanni Escreveu: [23:27:34] Administrador [STT]Adrian prendeu [Sr]Giovanni por 25 minuto(s) (Motivo: Ofensas/denuncia fórum)

[23:27:34] | PRISÃO | Você foi preso por um administrador

[23:27:34] | PRISÃO | Admin: [STT]Adrian | Motivo: Ofensas/denuncia fórum

[23:27:34] | PRISÃO | Cumpra seu tempo na cadeia e será solto

Eu sei que anti jogo não foi. Era impossível ele ter prints porque nesse dia foi ele mesmo.
Agora me fala onde está as " ofensas " que valem os 25 minutos.
Quero saber. Leste a conversa ? Interpretas-te tudo? É que não tens elementos para o que fizeste hoje. Esquece, mas não tens mesmo. Cá para mim foi alguém que te pediu para usares isto. Pois não me acredito que sozinho fosses sequer "cair" nesta punição ridicula.
Epa, não fiques ofendido, mas é o que penso mesmo. Estiveste mal!

Posso ter exagerado no tempo, sim, concordo. Mas praticamente esse tempo não é nada. O tempo que você ficou escrevendo esse texto na denuncia, foi o tempo de você ter sido solto.