![]() |
|
SkimasK Cobertar aimbot - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11) +--- Tópico: SkimasK Cobertar aimbot (/showthread.php?tid=5663) |
SkimasK Cobertar aimbot - [Nw0]_Careca - 01/05/2021 Meu nick: [Nw0]_Careca Motivo: Bom hoje de manha me deparei com um cara nivel 20k, bom ele tava fazendo cbug perfeito e nn errava 1 tiro limpou a rua do /lv, chamei ele pro /gx1 gravado " 3 min durou o video em combate " , acontece q antes de eu gravar dei /adm e varios adm disse q ele era limpo e riu de mim. o Skimask estava online. Bom eu fiz a denuncia no forum, achando q seria o dono q iria analisar pois os adm amigo dele iria cobertar pq se chegou nivel 20k com aimbot se levar ban né... bom o SkimasK Foi e fechou a denuncia sem mesmo telar. RE: SkimasK Cobertar aimbot - Wasted - 01/05/2021 Com toda a gentileza,peço que você disponibilize prints da resposta do administrador rindo de você. Não estou aqui para passar pano pra ninguém,muito pelo contrário,não vou perder tempo em tv em um jogador que em 7 tiros acerta 3/4. É impossível analisar sua denúncia com esse vídeo. RE: SkimasK Cobertar aimbot - [Nw0]_Careca - 01/05/2021 (01/05/2021, 21:06)SkimasK Escreveu: Com toda a gentileza,peço que você disponibilize prints da resposta do administrador rindo de você. Primeiramente lek nn te perguntei nada e não ligo para oq vc acha. Segundo 3/4 tiros aonde vc tem algum poblema mental sem ofensa? se ele e seu amigo e vc quer cobertar poblema seu deu pra ver no video ele tava acertando praticamente todos tiro. Ironico nn acha? A pouco tempo o cara te chamou de aimbot e vc baniu ele kkkkkk. agora qm e vc para dizer q o cara esta usando aimbot ou não eu pedi para algum adm telar ele. Como eu disse no motivo os adm riu de mim e nem mesmo telou pelo samp. poriso pedir para algum adm telar o pc dele e postei o video se vc acha q ele esta usando ou n poblema seu e uma denuncai contra ele, O certo e telar
RE: SkimasK Cobertar aimbot - Wasted - 01/05/2021 Desculpe amigo,em algum momento faltei respeito com você? Acho que não portanto peço o mesmo. Com esse seu monitor de 1800 e seu vídeo a 15 fps é praticamente impossível responder sua denúncia,o jogador em questão foi analisado e está limpo. Como eu disse nenhum administrador riu de você,caso o contrário disponibilize provas. RE: SkimasK Cobertar aimbot - [Nw0]_Careca - 01/05/2021 (01/05/2021, 21:30)SkimasK Escreveu: Desculpe amigo,em algum momento faltei respeito com você? Acho que não portanto peço o mesmo. Primeiramente não sou seu amigo ok? Segundo video esta a 20/25 fps terceiro qual o poblema com meu munitor mlk vc nem sabe qual é e vem dizer munitor issso n muda o assunto e vc cobertou, foi analisado para de k,o analisado sem denuncia? ja q foi " sem provas " Quarto Mlk e lek, nn e ofensa ok ![]() (01/05/2021, 21:06)SkimasK Escreveu: Com toda a gentileza,peço que você disponibilize prints da resposta do administrador rindo de você. E outra da uma olhada em > Denuncias > Como Fazer ok? Pq a denuncia q eu fiz seguia tudo oq estava la, agora se vc pode mudar o jeito de como denuncia muda la o topico de como denunciar ok? E outra se ele ta acertando 3/4 de 7 tiros como ele me matou tão rapido kkkkkkkk, da pra ver q ele esta xitado. como eu disse se vc e amigo dele poblema seu k? (01/05/2021, 21:30)SkimasK Escreveu: Desculpe amigo,em algum momento faltei respeito com você? Acho que não portanto peço o mesmo. Vc fechou a denuncia pelo simples motivo dele ser seu amigo. minha denuncia segue tudo oq esta no > topico Como Denuncia < Vc simplesmente quis ajudar seu amigo a n ser telado e fechou a denuncia RE: SkimasK Cobertar aimbot - SnowBall_ - 01/05/2021 A denúncia é improcedente. As provas são inconclusivas, aconselho a usar programas de gravação de tela como o fraps ou bandicam para melhor análise do conteúdo. |