Fórum STT (arquivado)
Revisão de banimento - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Dúvidas (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: Revisão de banimento (/showthread.php?tid=5890)

Revisão de banimento - ChatGPT - 16/05/2021

Mas que palhaçada é essa agora que o Administrador não pode solicitar o Discord pra passar o TV no maluco já que tem suspeita de que use algum cheat/hack, se antes podia tranquilamente e ninguém ficava de cu doce pra passar, e agora esses maluco tão metendo essas ideia ai?

Me expliquem essa dai, não entendi não...

RE: Revisão de banimento - macaquito - 17/05/2021

O foda é q até hoje n entendi pq n desbaniram meu ip, dao segunda chance pra geral ai

RE: Revisão de banimento - ChatGPT - 17/05/2021

(17/05/2021, 03:00)macaquito Escreveu: O foda é q até hoje n entendi pq n desbaniram meu ip, dao segunda chance pra geral ai

O cara falou que usa aimbot só no modo história do GTA e ganhou desban vsf. Agora vou começar a xitar também, se mandar chamar no Discord finjo demência e falo que não sei nem o que é isso.

RE: Revisão de banimento - macaquito - 18/05/2021

(17/05/2021, 18:45)Usuário do fórum Escreveu:
(17/05/2021, 03:00)macaquito Escreveu: O foda é q até hoje n entendi pq n desbaniram meu ip, dao segunda chance pra geral ai

O cara falou que usa aimbot só no modo história do GTA e ganhou desban vsf. Agora vou começar a xitar também, se mandar chamar no Discord finjo demência e falo que não sei nem o que é isso.

Aquele do modo história foi foda akskakakakskakaks, eu tmb pensei em xitar dps de ver as injustiças, xitei nem 4 dias e fui ban, perdi conta upadona, não caia no mesmo erro!

RE: Revisão de banimento - The Best Walter - 18/05/2021

(16/05/2021, 23:21)Usuário do fórum Escreveu: Mas que palhaçada é essa agora que o Administrador não pode solicitar o Discord pra passar o TV no maluco já que tem suspeita de que use algum cheat/hack, se antes podia tranquilamente e ninguém ficava de cu doce pra passar, e agora esses maluco tão metendo essas ideia ai?

Todo administrador, independentemente se é temporário ou não, tem que fazer um teste para passar TV.
É proibido um administrador que não tenha feito o teste, passar tal programa em um player.

RE: Revisão de banimento - ChatGPT - 18/05/2021

(18/05/2021, 11:43)BichoPiruleTa Escreveu:
(16/05/2021, 23:21)Usuário do fórum Escreveu: Mas que palhaçada é essa agora que o Administrador não pode solicitar o Discord pra passar o TV no maluco já que tem suspeita de que use algum cheat/hack, se antes podia tranquilamente e ninguém ficava de cu doce pra passar, e agora esses maluco tão metendo essas ideia ai?

Todo administrador, independentemente se é temporário ou não, tem que fazer um teste para passar TV.
É proibido um administrador que não tenha feito o teste, passar tal programa em um player.
Você não entendeu, a questão não é se ele tem ou não poder pra passar tv, e sim essa nova onda aí do player recusar TV

RE: Revisão de banimento - The Best Walter - 20/05/2021

(18/05/2021, 16:19)Usuário do fórum Escreveu:
(18/05/2021, 11:43)BichoPiruleTa Escreveu:

Você não entendeu, a questão não é se ele tem ou não poder pra passar tv, e sim essa nova onda aí do player recusar TV
Como assim "nova onda aí do player recusar TV"? Não entendi

RE: Revisão de banimento - TSzin - 22/05/2021

O melhor jeito de solicitar a TV para o player suspeito, é in-game. Pelo Discord, é de último caso para passar.
Se o jogador recusou, certamente ele está escondendo algo, ou não, e ele não terá uma eventual segunda chance até admitir o uso.
Se o mesmo insistir que não usou, e passar TV via Discord, e também, se for encontrado rastros de cheats em seu PC, a revisão será ignorada sem futura segunda chance.
Essa burocracia toda de in-game, é feita por conta de formas de ter como burlar a TV após o recuso da solicitação de tela. Já tivemos casos de que, o jogador suspeito, demorou pra passar TV via in-game, e o computador era paralelo do que estava em uso. E sim, nós cuidamos do tempo do computador ligado, é um fato para um eventual banimento, se tivermos provas plausíveis, como vídeos e print's.