![]() |
|
Sugestão Sobre Banimento CnR - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Sugestão Sobre Banimento CnR (/showthread.php?tid=5927) |
Sugestão Sobre Banimento CnR - PAPA_LEGUAS - 20/05/2021 Bom, acho que isso daria um melhora bem considerável no servidor, o que estou propondo, além de Banir o Hacker, prender quem estava jogando com ele, por 30min ou 1hora, ou ate mais, dependendo da gravidade, motivo: seria por estar contribuindo e tirando proveito de algo que é proibido no servidor Sempre q tem uns Aimbot por exemplo, sempre os cara está na garupa de alguém ou dentro de algum carro com outros player, esse (es) player que estão juntos, creio que o correto seria puni-los por estarem contribuindo com o uso do hacker, já que eles não denunciam/reportam, e tiram proveito disso Ex do C.N.R: 4 Cops dentro de um Sultan, entre eles, um hacker de Aimbot certo, todos que estão no carro tiram proveito desse hacker e contribui para q ele continue usando e até incentivando os outros, então, eu creio que Banindo os Hacker, e PUNINDO os que estavam contribuído com tal feito, o numero de Hacker iria diminuir, já que quem fosse pego, contribuindo com tal feito, seria punidos. RE: Sugestão Sobre Banimento CnR - macaquito - 20/05/2021 Qm vai saber q era hacker ou não? Eu xitava e jogava com outros playeras de boa! N tem como qm ta jogando com vc ver q ta de aimbot. E outra... quando vc ta de aimbot e esta de passageiro ele n crava em ninguém, se for o silent aimbot acho q da dano, mas enfim sua sugestão é uma bela merda! RE: Sugestão Sobre Banimento CnR - ChatGPT - 20/05/2021 Cara, a sua intenção é boa, mas expressou de forma errada. Foi como o macaquito falou acima, não tem como saber de imediato se o cara tá ou não usando hack, mas vamos supor que o cara saiba e mesmo assim não denuncia, nesse caso seria outro problema porque o cara vai morrer falando que não sabia, e pra provar que ele sabia daria muito trabalho, seria muito trabalho pra pouco resultado. Em outro servidor que já joguei, uma punição mais próxima que você está citando seria o "acobertamento de cheater", que nada mais é do que o cara impedir, frustrar ou atrapalhar a punição do jogador que usa hack. Se essa proposta fosse colocada no server, imagina a confusão que seria, você jogando com um hacker sem saber que ele usa, pra ser mais preciso, achando que ele é pro player, aí do nada ele ban e você também por estar junto com ele, e ai, acharia justo? RE: Sugestão Sobre Banimento CnR - The Best Walter - 20/05/2021 Existem diversos problemas na sua sugestão. Não é todo mundo que tem um bom conhecimento sobre cheats para detectar alguém, além do mais, se torna muito difícil de identificar estando como passageiro ou motorista no carro cujo haja um cheater. Se torna impossivél saber se esse player tem ou não conhecimento, caso ele não fale nada no chat sobre o cheater está usando cheats ou reportar o mesmo. Além disso, recebemos muitos e muitos reports por dia, e perder tempo com algo que não seria tão significante assim, seria perda de tempo. Por tanto, não acho que isso seria uma ideia aceitável no servidor, mas fica a critério da direção decidir. RE: Sugestão Sobre Banimento CnR - zRockz_ - 21/05/2021 (20/05/2021, 02:09)macaquito Escreveu: Qm vai saber q era hacker ou não? Eu xitava e jogava com outros playeras de boa! N tem como qm ta jogando com vc ver q ta de aimbot. E outra... quando vc ta de aimbot e esta de passageiro ele n crava em ninguém, se for o silent aimbot acho q da dano, mas enfim sua sugestão é uma bela merda! Banido do fórum dnv kkkkkkkkkkk |