Fórum STT (arquivado)
DMRACE - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: DMRACE (/showthread.php?tid=6353)

DMRACE - RALF - 23/06/2021

Minha sugestão é deixar o DMRACE em apenas 1 categoria, para que tenha mais players junto, pois sempre que vou jogar no Easy, race ou Hard DM não há player, enquanto que nas outras salas há.

RE: DMRACE - Leonardo._ - 23/06/2021

n jogo dm race mais vo apoiar

RE: DMRACE - SkolPlay - 23/06/2021

Discordo! A divisão de categoria é essencial, porque um iniciante não consegue jogar nas categorias mediana e difícil, ou seja, para você aprender a jogar este modo tem que começar no fácil, depois vai subindo de nível. Por experiência própria, quando não tinha as divisões de categoria eu sofria, não durava 1 minuto e já caía.

RE: DMRACE - Amaral - 23/06/2021

(23/06/2021, 19:22)SkolPlay Escreveu: Discordo! A divisão de categoria é essencial, porque um iniciante não consegue jogar nas categorias mediana e difícil, ou seja, para você aprender a jogar este modo tem que começar no fácil, depois vai subindo de nível. Por experiência própria, quando não tinha as divisões de categoria eu sofria, não durava 1 minuto e já caía.

que q tu sabe

super apoio liga pra esse skolplay não

RE: DMRACE - SkolPlay - 24/06/2021

(23/06/2021, 20:43)Amaral Escreveu:
(23/06/2021, 19:22)SkolPlay Escreveu: Discordo! A divisão de categoria é essencial, porque um iniciante não consegue jogar nas categorias mediana e difícil, ou seja, para você aprender a jogar este modo tem que começar no fácil, depois vai subindo de nível. Por experiência própria, quando não tinha as divisões de categoria eu sofria, não durava 1 minuto e já caía.

que q tu sabe

Fiquei triste, porque você falou pra não ligarem pra mim, chorando rios!

"que q tu sabe" o que eu falei aí é fato, se as divisões não fossem essenciais, não tinha havido mudança, estava da forma que foi implantado, tempos atrás

RE: DMRACE - Leonardo._ - 24/06/2021

(24/06/2021, 08:34)SkolPlay Escreveu:
(23/06/2021, 20:43)Amaral Escreveu:

que q tu sabe

Fiquei triste, porque você falou pra não ligarem pra mim, chorando rios!

"que q tu sabe" o que eu falei aí é fato, se as divisões não fossem essenciais, não tinha havido mudança, estava da forma que foi implantado, tempos atrás

Skolplay filosófico

RE: DMRACE - Akali - 24/06/2021

(23/06/2021, 18:36)RaFaeLZINN Escreveu: Minha sugestão é deixar o DMRACE em apenas 1 categoria, para que tenha mais players junto, pois sempre que vou jogar no Easy, race ou Hard DM não há player, enquanto que nas outras salas há.

As divisões separam os mapas entre os mais fáceis até os mais difíceis, isso facilita quem tem menos habilidade, pois é somente entrar na categoria que ele joga melhor. Se juntar tudo, os mesmos terão que jogar em mapas difíceis que nem mesmo quem é pro consegue terminar, fazendo assim perder a graça para eles. E confesso que não vejo problema em jogar sozinho, afinal não precisa de ninguém nem nada para jogar esse modo...

RE: DMRACE - Soldier.Fw - 24/06/2021

KKKKKKKKKKKKKKK