Fórum STT (arquivado)
Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja (/showthread.php?tid=6374)

Páginas: 1 2

Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Alter_Ego - 25/06/2021

1) Criação de um Sistema de Conquistas no servidor, onde o jogador que atingir tal conquista seria recompensado com $ ou score dentro do servidor. Para saber quais conquistas cada jogador tem, poderia ser introduzido um comando que abriria uma janela e mostraria a lista completa.

Exemplos:
  • "Fulano logou por X dias consecutivos e ganhou 10K como recompensa"
  • "Fulano jogou por 5 horas seguidas e ganhou 5K como recompensa"
  • "Matou X jogadores e recebeu 1KK de recompensa"
  • "Jogou X horas em tal modo e ganhou XK como recompensa"
  • "Ativou um VIP"

2) Criação de eventos como já ocorre no DM Race e no Derby(?) em outros modos (cada um em uma hora diferente do dia), mas por um tempo menor como 30 minutos para não atrapalhar os outros eventos feitos pela administração. No fim o ganhador receberia um título e uma recompensa em dinheiro. Isso poderia ser uma solução para os modos vazios voltarem a ser jogados.

3) Dar uma maior utilidade ao dinheiro do servidor, talvez criando uma loja dentro do servidor onde os jogadores por preços altos como 10KK poderiam alugar por algumas horas itens que só VIPs possuem acesso, como a JBL, jetpacks, etc.

4) Criar uma espécie de lounge onde os jogadores poderiam se reunir e realizar festas, conversar, etc. Atualmente as festas nas bases muitas vezes não acabam dando certo pois muitos jogadores aproveitam e acabam causando confusão matando, jogando bombas tumultuando. Poderia ser grátis pra quem tem VIP e pra quem não é ser cobrado um valor, dando assim utilidade ao dinheiro do server podendo ser alugado na loja do servidor por um tempo limitado.
[Imagem: AQNVpPw.jpg]
[Imagem: nXZkIiT.jpg]

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Leonardo._ - 25/06/2021

Discordo e concordo, a que achei mais legal e a sugestão 4), e mo ruim os nego fica atrapalhando a festa e tals mais como disse no começo Discordo de umas e concordo de outra.

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - The Best Walter - 25/06/2021

Citação:1) Criação de um Sistema de Conquistas no servidor, onde o jogador que atingir tal conquista seria recompensado com $ ou score dentro do servidor. Para saber quais conquistas cada jogador tem, poderia ser introduzido um comando que abriria uma janela e mostraria a lista completa.

Exemplos:
  • "Fulano logou por X dias consecutivos e ganhou 10K como recompensa"
  • "Fulano jogou por 5 horas seguidas e ganhou 5K como recompensa"
  • "Matou X jogadores e recebeu 1KK de recompensa"
  • "Jogou X horas em tal modo e ganhou XK como recompensa"
  • "Ativou um VIP"
Cara, eu apoio muito essa sugestão! É algo que pode fazer com que os players fiquem mais focados no servidor, tentando pegar as conquistas para colecionar.

Citação:2) Criação de eventos como já ocorre no DM Race e no Derby(?) em outros modos (cada um em uma hora diferente do dia), mas por um tempo menor como 30 minutos para não atrapalhar os outros eventos feitos pela administração. No fim o ganhador receberia um título e uma recompensa em dinheiro. Isso poderia ser uma solução para os modos vazios voltarem a ser jogados.
Em ambos os modos, não possuo conhecimento nem experiencia, por tanto não entendi a sugestão.

Citação:3) Dar uma maior utilidade ao dinheiro do servidor, talvez criando uma loja dentro do servidor onde os jogadores por preços altos como 10KK poderiam alugar por algumas horas itens que só VIPs possuem acesso, como a JBL, jetpacks, etc.
Seria bem legal. Pois assim como a sugestão de conquista, essa sugestão também vai deixar os players focados no servidor, para conseguirem dinheiro para comprar os itens.

Citação:4) Criar uma espécie de lounge onde os jogadores poderiam se reunir e realizar festas, conversar, etc. Atualmente as festas nas bases muitas vezes não acabam dando certo pois muitos jogadores aproveitam e acabam causando confusão matando, jogando bombas tumultuando. Poderia ser grátis pra quem tem VIP e pra quem não é ser cobrado um valor, dando assim utilidade ao dinheiro do server podendo ser alugado na loja do servidor por um tempo limitado.
Acho que não há necessidade disso, pois já existe um /evento de festa.

piruleta mais nem sempre os adm faz evento de festa só quando e despedida e tals

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Alter_Ego - 25/06/2021

Piruleta, no DM Race tem todo dia de tarde tem evento, onde o pessoal vai juntando pontos e no fim alguém ganha o título de God e aparece escrito o nome de quem ganhou na tela até o próximo dia quando tiver outro evento. Só que para outros modos eu estou sugerindo que seja mais kills ao invés de pontos, entendeu? Quem tiver mais kills ganha o título de god daquele modo.

(25/06/2021, 14:53)Leonardo._ Escreveu: piruleta mais nem sempre os adm faz evento de festa só quando e despedida e tals

Pois é, isso depende dos admins e eles estão sempre ocupados com outras coisas importantes do servidor.
[Imagem: AUGX7YU.gif]

kkkkkkkkkkkkkkkk tu nada os cara dançando

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Amaral - 25/06/2021

eu já tentei fzr uma festa no samp e cabo me resultando em 10 horas de cadeia mais é legal a ideia

(25/06/2021, 17:02)Amaral Escreveu: eu já tentei fzr uma festa no samp e cabo me resultando em 10 horas de cadeia mais é legal a ideia

pq 10 hora de cadeia me conta a historia

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - SkolPlay - 25/06/2021

Ótimas ideias, porém, no 3 e 4 é muito discutível, porque, no 3 caso faça isso, o Vip perderia a utilidade, ou seja, quem compra o Vip séria totalmente prejudicado, já o 4, para fazer isto, deveria ser em outro mundo que seja proibido armas ou veículos explosivos(Acrescente isto na sua ideia, ai sim, ficaria completa).

RE: Sugestões: Eventos, Sistema de Conquistas e Loja - Amaral - 25/06/2021

(25/06/2021, 19:33)Leonardo._ Escreveu:
(25/06/2021, 17:02)Amaral Escreveu: eu já tentei fzr uma festa no samp e cabo me resultando em 10 horas de cadeia mais é legal a ideia

pq 10 hora de cadeia me conta a historia

fiz a festa e pa só q no meio da festa uns caras chegaram de heli por cima e avacalharam com tudo ai eu e outro adm começamos a dar aviso se eles não parecem de sabotar a festa agente ia prender. e dito e feito agente levou uns 10 neguin pra cadeia eu e esse outro adm canalha q dps me deixou sozinho e ainda me acusou, enfim só sei q dai fui preso por um adm superior que me deu uma cadeia meia boca de uns 30min ai chego outro adm q já não gostava mt de mim e lavantou minha pena pra 10 horas.

ai pra minha sorte q eu fui preso de noite ai oq eu fiz pra passar o tempo foi deixa o pc ligado pra quando eu acordasse no outro dia já  poder jogar