Fórum STT (arquivado)
Derby - Novos Mapas - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Derby - Novos Mapas (/showthread.php?tid=666)

Páginas: 1 2

Derby - Novos Mapas - DuuhZeHBruuuH - 13/12/2019

Salve, galerinha, so de buenas? kkkk'. 
Tinha falado com o Rodrigo no forum samp sobre novos mapas de derby para o servidor. 
Conversei tambem com alguns jogadores do server, Lgd.Macno e Rumpy, eles falaram que gostaram do estilo do mapa tambem.

Alguns sao mapas meus, que eu tinha feito para um servidor privado de treino, outros sao mapas classicos de campeonatos (cross s15, cross zy, zaya training, etc....)

Decidi compartilhar e mostrar a vocês os mapas. Entende-se que no derby os melhores mapas sao os com objeto mais estreitos e estratégicos, com lugares para stunt's e teamwork (trabalho em equipe).

Pois bem, vamos aos mapas, os dois primeiros sao mapas de minha autoria, mapas mais largos, com lugares para stunt e drift (matendo sempre a base de poder pilotar em alta velocidade, que pra mim e o principal pra desenvolver o as habiidades individuais e equipe).

Mapa 01:

Mapa 02: 

Mapa 03: (Cross s15)

Mapa 04: (CrosS zY)

Esses sao alguns dos mapas, e os primeiros que eu vou tenho em mente pra compartilhar, mas tem bastante aqui.
Qualquer coisa mandem pm e deixem um feedback ai nos comentarios  Big Grin

RE: Derby - Novos Mapas - Mandarin - 13/12/2019

Acho difícil eles colocarem isso, poís eu fiz uma sugestão igualzinha a essa a um tempo atrás e os donos simplesmente recusam, citei o fato de outros players sempre estarem me perguntando tais coisas como... "como você faz drift" "como você controla o carro asssim"...

Então fiz um pedido para que mudem o derby para que os players começarem a treinar do modo certo no derby, porém ele simplesmente ignorou isso...

Ou o rodrigo só aceita sugestão de quem ele gosta e ignora a qualidade de sugestão, ou o rodrigo não gosta de mim Sad

Aliás, apoio muito!.

RE: Derby - Novos Mapas - DuuhZeHBruuuH - 13/12/2019

(13/12/2019, 15:22)dakotta Escreveu:
Acho difícil eles colocarem isso, poís eu fiz uma sugestão igualzinha a essa a um tempo atrás e os donos simplesmente recusam, citei o fato de outros players sempre estarem me perguntando tais coisas como... "como você faz drift" "como você controla o carro asssim"...

Então fiz um pedido para que mudem o derby para que os players começarem a treinar do modo certo no derby, porém ele simplesmente ignorou isso...

Ou o rodrigo só aceita sugestão de quem ele gosta e ignora a qualidade de sugestão, ou o rodrigo não gosta de mim Sad

Eu apenas sugeri uns mapas maiores e mais taticos, mas algumas coisas que tu pediu sao de certa forma impossiveis de serem feitas no samp. Nao tem como colocar nitro hibrido ou nfs no samp....
A questao das pickups e veiculo determinado por mapa e possivel sim, mas creio que isso e um trabalho mais adiante. No momento tendo uns mapas divertidos e legais ja da pra brincar. Com o tempo talvez coisas podem ser adicionadas aos poucos. 
Quantos aos mapas nao mudam muita coisas dos que estao, sao mapas finos e estreitos, sao apenas maiores e mais taticos, e sao em cima do mar pra evitarem qualquer tipo de lag de fps (nao da pra ter lag de fps em mapas tao estreitos e dificeis de controlar).

(13/12/2019, 15:26)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Eu apenas sugeri uns mapas maiores e mais taticos, mas algumas coisas que tu pediu sao de certa forma impossiveis de serem feitas no samp. Nao tem como colocar nitro hibrido ou nfs no samp....
A questao das pickups e veiculo determinado por mapa e possivel sim, mas creio que isso e um trabalho mais adiante. No momento tendo uns mapas divertidos e legais ja da pra brincar. Com o tempo talvez coisas podem ser adicionadas aos poucos. 
Quantos aos mapas nao mudam muita coisas dos que estao, sao mapas finos e estreitos, sao apenas maiores e mais taticos, e sao em cima do mar pra evitarem qualquer tipo de lag de fps (nao da pra ter lag de fps em mapas tao estreitos e dificeis de controlar).

Sim, por isso eu falei "se possível colocar", porque eu não sabia se existia algo para controlar o nitro.

(13/12/2019, 15:45)dakotta Escreveu:
(13/12/2019, 15:26)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Eu apenas sugeri uns mapas maiores e mais taticos, mas algumas coisas que tu pediu sao de certa forma impossiveis de serem feitas no samp. Nao tem como colocar nitro hibrido ou nfs no samp....

Sim, por isso eu falei "se possível colocar", porque eu não sabia se existia algo para controlar o nitro.

Realmente, essas funlçoes ainda nao existem no samp. Nao tem uma forma de manipular os nitro, o resto e possivel sim, mas o derby teria que passar por uma total reforma pra isso.
Por enquanto vamos ficar com os bons mapas de derby que o pessoal gosta, no caso dos mapas fica facil pra colocar e nao altera o gameplay. Mas pra frente a gente vai vendo essas outras opçoes =D

Eu sou mapper, tinha mandado msg pra ele no forum samp (AlieN_) perguntando para adicionar bons mapas, acho que vai fazer a total diferença ter pelo menos bons mapas estrategicos e sem lag. Vamos aguardar ele ver o topico e dar o veredito, kkkk'

Talvez mais pra frente se o rodrigo apoiar, porque seria muito massa se o derby do "STT" fosse desse modo, realmente as pessoas do servidor iriam aprender a controlar o carro, iriam começar a fazer clans e jogar sério o derby...

RE: Derby - Novos Mapas - Rodrigo - 13/12/2019

Difícil prever qual seria o efeito destes mapas no modo de jogo, já que alguns são bem distantes dos atuais (pistas largas e longas).

Com o godcar, é provável que os jogadores fiquem muito tempo se empurrando nestas pistas ou correndo pelo mapa e atrasando o andamento das partidas.

(13/12/2019, 16:00)Rodrigo Escreveu:
Difícil prever qual seria o efeito destes mapas no modo de jogo, já que alguns são bem distantes dos atuais (pistas largas e longas).

Com o godcar, é provável que os jogadores fiquem muito tempo se empurrando nestas pistas ou correndo pelo mapa e atrasando o andamento das partidas.

Claro que os mapas não iam mudar muita coisa, mas se colocar apenas o carro cheetah no derby os players iriam começar a aprender a controlar o carro e a jogar rápido.

(13/12/2019, 15:55)dakotta Escreveu:
Talvez mais pra frente se o rodrigo apoiar, porque seria muito massa se o derby do "STT" fosse desse modo, realmente as pessoas do servidor iriam aprender a controlar o carro, iriam começar a fazer clans e jogar sério o derby...

Seria legal sim, mas seria melhor se tivesse duas salas, 1 com modo normal, e 1 com esse outro modo, assim o jogar poderia optar, mas e algo trabalhoso, com o tempo pode vir

(13/12/2019, 16:00)Rodrigo Escreveu: Difícil prever qual seria o efeito destes mapas no modo de jogo, já que alguns são bem distantes dos atuais (pistas largas e longas).

Exatamente, com o godcar nao da pra colocar pistas longas se nao o mapa nao termina nunca, kkkk'.
Os mapas que apresentei sao extremamente finos, e exige uma certa habilidade do player pra andar nele.

no video deu a entender que era muito largo e dificil de cair (mas o piloto era muito bom, haushas #parey).
Mas aqui estao algumas fotos de cima

[Imagem: ZDw8lFN.png]
[Imagem: TADgP9b.png]
[Imagem: zdDmq5J.png]

RE: Derby - Novos Mapas - Padilha - 13/12/2019

(13/12/2019, 15:22)dakotta Escreveu:
citei o fato de outros players sempre estarem me perguntando tais coisas como... "como você faz drift" "como você controla o carro asssim"...

Amanhã o servidor já sera atualizado com o função de melhor controle do Nitro. https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=670