Fórum STT (arquivado)
EXPLICAÇÃO, SEM PRESSÃO :] - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: EXPLICAÇÃO, SEM PRESSÃO :] (/showthread.php?tid=7054)

EXPLICAÇÃO, SEM PRESSÃO :] - ANJO_. - 09/08/2021

Assim, eu queria uma informação mais pra cima sabe? Não é bem uma revisão.
Eu queria saber, eu fui ban, claro o ADRIAN ae que me odeia, me conhece
Beleza, e óbviamente ele vai chegar se for ele, claro dizendo eu tenho várias contas
que eu já fui ban em diversas contas, chegando até a citar elas
E bla bla bla... Eu não estou afim de saber o quanto tu é deverás compentente
Chega de digitar asneiras, eu só queria saber uma coisa, sem querer ofender claro
O que eu devo fazer? Porque tipo, o war em las vegas é um ou senão o maior servidor
SAMP DE MATA MATA, e... Vocês poderiam dizer "Tu estava de cheat" Não, pior que não
eu estava xingando uns carinha no CNR (@) e... o Stt Adrian me deu ban por cheater
Agora veja bem: Eu não estava dirigindo, eu não atirei em ninguém, eu não estava co-
rrendo, eu estava parado dentro de uma casa, eu queria saber, meu pai o que eu faço?
Ele não permite eu jogar nem parado no servidor, os admins que estão do meu lado
libera de boa, até porque eu não estou fazendo nada, já o ADrian... Ele me da ban
até parado, uma vez eu estava no free - roam atirando em uns random (Aleatórios) 
em LV e eu falei com ele o seguinte:

Eu: Oie
Adrian: Tchau
Server: Banido por: Cheater / Admin: Adrian.

Eu não sei se já pode considerar persseguição kk, mas eu queria saber, o que devo
fazer? Porque não tem outro servidor mata - mata tão grande quanto o stt
e a maioria dos cheater's, ou ex cheater's deve ter a mesma dúvida que eu
e se eu abrir um Off - Topic, com certeza vira uma discussão, então antes
Eu queria saber aqui, em revisão de banimentos, o que eu deveria fazer?
Eu não uso cheater mais, caso queiram saber, eu estava jogando de boa no modo
Cops and robber's, e simplesmente eu fui banido, ai eu queria me informar
sem grosseira por favor Smile 

E não precisa me banir no fórum, eu só queria me informar mesmo, se não responder
eu posto um off - tópic, não precisa esculachar :]

E também eu queria dizer, isso não é uma revisão, é somente que... Sabe, eu queria uma explicação mais detalhada do que se deve fazer, porque eu falei com um admin, sobre um natal no qual o dono do servidor todo liberou todas as contas, entrou tanto cheater que chegou a ficar preto de player no servidor, foi bonito todos alegre, comemorando, claro né, isso foi um momento de alegria e claro que todos voltaram a ser banido. Mas tipo, eu queria saber, a única coisa que existe é 2° chance, e mesmo assim se você se humilhar, se não, não pode ter segunda chance, eles recusam tão somente, ai eu queria saber além da 2° chance o que o player faria pra voltar?

Atenciosamente: EU Smile

RE: EXPLICAÇÃO, SEM PRESSÃO :] - Adrian - 09/08/2021

Você foi pego com cheaters em seu computador pelo administrador Guaxim, no tópico anterior.