Fórum STT (arquivado)
Denúncia [STT]Slyntherin4.old - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Denúncia [STT]Slyntherin4.old (/showthread.php?tid=709)

Denúncia [STT]Slyntherin4.old - [GDF]Renato.[LHP] - 17/12/2019

• Meu nick: [GDF]Renato.[LHP]
    Antigamente usava o Renato[SemKO]

• Acusado: [STT]Slyntherin4.old

• Motivo: 
           Eu estava jogando o modo Cops and Robbers, eu estava de POLICIAL quando do nada fui preso pelo ADM [STT]Slyntherin4.old, fiquei preso por uma hora, o motivo, segundo ele, era que eu estaria matando o Helicóptero, sendo que eu estava de POLÍCIA, impossível de ocorrer, pois nesse modo membros da mesma equipe não tiram-se danos entre si, ou seja, claramente ele errou o número do ID e eu simplesmente paguei o pato por outro jogador, após passar essa punição e também alguns dias, eu conversei com algum adm anônimo pelo jogo, através do comando /ADM, e o mesmo me informou que "Matar helicóptero é permitido", ou seja, além de punir o jogador errado ele ainda puniu por algo que não deveria.
    Por favor dê um jeito nesse [STT]Slyntherin4.old
          Eu saí extremamente prejudicado na situação, então gostaria que fosse recompensado de alguma forma, pois foi uma tremenda injustiça o que houve. Qual será a postura da equipe perante essa situação?
          Será por eu ser usuário e ele ADM vão passar o pano e não vai dar nada?
          Vou simplesmente sair daqui sem nenhuma recompensa pela situação onerosa gerada pelo [STT]Slyntherin4.old ?
          Por favor, peçam para ele postar a prova do motivo da prisão, em servidores grandes TODOS OS ADM filmam o que fazem.
          Poste um vídeo [STT]Slyntherin4.old comprovando que eu estava fazendo tal ato.

RE: Denúncia [STT]Slyntherin4.old - Slyntherin4.old - 17/12/2019

Boa tarde venho por meio deste lhe pedir minhas sinceras desculpas ! Se errei não foi minha intensão, estamos trabalhando sempre para que pessoas de bem joguem sem trapaceiros, infelizmente fui leigo sobre a regra e não reparei que se encaixava apenas para Freeroam, o que já foi corrigido, e se aplica agora ao Cops and Robbers. Peçamos a todos que não burlem as regras para evitar futuras advertências.

RE: Denúncia [STT]Slyntherin4.old - [GDF]Renato.[LHP] - 17/12/2019

Haja visto que o erro envolve um administrador e existe uma extreme desproporcionalidade de poderes, gostaria eu, que o meu caso fosse averiguado por algum administrador de nível mais alto, veja como o meu caso se distingue dos demais, tomei uma punição que seria para outro jogar, por falha do ADM, e somando-se a isso o fato de ser punido por algo que não seria contra regra, ou seja, temos um erro duplo gravíssimo.
     Já paguei a pena, não é um caso como os outros que seria simplesmente "desbanir" eu já fui punido injustamente, então por isso gostaria que fosse ressarcido de alguma forma. Eu vejo sempre que são sorteados contas VIPs no servidor, acredito que nada mais justo do que vocês me presentear com uma, como uma forma de atenuar essa injustiça.
     No mais a outra parte envolvida não demostrou provas ou divergiu do que eu disse, na verdade, vê-se que o mesmo assume culpa do ocorrido no momento em que pede desculpas. Gostaria de ver o vídeo do ADM em questão, como disse na inicial, ADMs de servidores grandes sempre filmam seus atos dentro do jogo.
     Qual vai ser o parecer de vocês ADMs de nível maior?

RE: Denúncia [STT]Slyntherin4.old - Slyntherin4.old - 17/12/2019

A punição era justamente para você, sendo que você estava matando jogadores com a hélice do helicoptero, apenas errei o modo, o Cops and Robbers não aplicava essa regra, mais foi revisto. Agora seu pedido de ressarcimento aguarde outras ordens, passar bem !

RE: Denúncia [STT]Slyntherin4.old - [GDF]Renato.[LHP] - 17/12/2019

(17/12/2019, 20:16)Slyntherin4.old Escreveu: A punição era justamente para você, sendo que você estava matando jogadores com a hélice do helicoptero, apenas errei o modo, o Cops and Robbers não aplicava essa regra, mais foi revisto. Agora seu pedido de ressarcimento aguarde outras ordens, passar bem !

Aí você esta inventando história e sabe disso, seja homem de assumir o que faz, posta alguma prova da asneira que você disse, sério esse tipo de atitude me enfurece, coisa de moleque. Você cometeu 2 erros e não é homem para assumir.

RE: Denúncia [STT]Slyntherin4.old - [GDF]Renato.[LHP] - 21/12/2019

(17/12/2019, 12:52)[GDF]Renato.[LHP] Escreveu: [*]      Será por eu ser usuário e ele ADM vão passar o pano e não vai dar nada?
      Vou simplesmente sair daqui sem nenhuma recompensa pela situação onerosa gerada pelo [STT]Slyntherin4.old ?
      Por favor, peçam para ele postar a prova do motivo da prisão, em servidores grandes TODOS OS ADM filmam o que fazem.
      Poste um vídeo [STT]Slyntherin4.old comprovando que eu estava fazendo tal ato.