Fórum STT (arquivado)
Anti kill TDM - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Anti kill TDM (/showthread.php?tid=7990)

Anti kill TDM - VictorMM - 14/10/2021

O anti kill serve obviamente pra você já não nascer morrendo, mas pra mim não faz sentido o cara nascer, matar vc e continuar com o anti kill

Minha sugestão é: vc nasce com anti kill, mas quando você der o primeiro tiro num inimigo você perde instantaneamente o anti kill, assim vc pode sair de perto da base sem ser morto (é só não atirar em ngm) e fica justo pra qm tá perto da base inimiga.

RE: Anti kill TDM - WooZ - 14/10/2021

A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.

Não quer morrer pra gente com proteção de respawn? simples, não campere nas bases...

RE: Anti kill TDM - SkolPlay - 14/10/2021

(14/10/2021, 15:51)WooZ Escreveu: A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.

Não quer morrer pra gente com proteção de respawn? simples, não campere nas bases...

Mas nem toda a vez a pessoa tá camperando na base, por exemplo, uma vez tava jogando, saí da minha base para a do rival, lá o mlk nasceu e começei a trocar tiro com ele, o mesmo estava com anti kill ativado e eu acabei morrendo.

RE: Anti kill TDM - WooZ - 15/10/2021

(14/10/2021, 17:09)SkolPlay Escreveu:
(14/10/2021, 15:51)WooZ Escreveu: A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.

Mas nem toda a vez a pessoa tá camperando na base, por exemplo, uma vez tava jogando, saí da minha base para a do rival, lá o mlk nasceu e começei a trocar tiro com ele, o mesmo estava com anti kill ativado e eu acabei morrendo.

Sim, entendo esse lado de vcs, realmente esta mt grande o tempo do spawn protect, porém como falei, ainda é necessário pois 95% das partidas tem um time massacrando outro na base...

RE: Anti kill TDM - VictorMM - 15/10/2021

(15/10/2021, 10:02)WooZ Escreveu:
(14/10/2021, 17:09)SkolPlay Escreveu:

Sim, entendo esse lado de vcs, realmente esta mt grande o tempo do spawn protect, porém como falei, ainda é necessário pois 95% das partidas tem um time massacrando outro na base...

Todo mundo sabe que o anti kill é necessário, mas qual o sentido do cara te matar e ficar com anti kill?
Caso fosse adicionado a sugestão e tem gente camperando na sua base é só sair de perto pra aí sim começar a atirar, não faz sentido você ter anti kill enquanto está em combate.

No fim das contas o anti kill não seria nada afetado, vc só perdia o direito dele caso atirasse...

RE: Anti kill TDM - Luiz Goncalves - 26/10/2021

Foda man, os cara abusa do Ant-spawn kill direto

RE: Anti kill TDM - CAIOKM - 26/10/2021

................................

RE: Anti kill TDM - coreia_x - 26/10/2021

Volto a repetir e bato na mesma tecla: o TDM está totalmente desorganizado e sem sentindo. Você mata um cara, inimigo, aí tem a obrigação forçada de esperar alguns segundos para liberar o anti-kill do cara. Sem noção. Precisa de mais organização, expansão e mais objetividade o TDM (colocar mais missões, ajustar pequenos detalhes (como este por exemplo), sistema de dominar território). Tudo isso é parte do TDM. Abraços.

RE: Anti kill TDM - Alter_Ego - 28/10/2021

TDM precisa ser reformulado como um todo