Fórum STT (arquivado)
Sem sentido isso nunca vi - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Sem sentido isso nunca vi (/showthread.php?tid=8010)

Páginas: 1 2 3

Sem sentido isso nunca vi - FloidzinhoKk - 16/10/2021

Minha sugestão é tirar esses admins comprados e deixar apenas o "VIP" no servidor, admin comprado não tem experiência nenhuma, e ainda ficam fazendo merda no Server, eu entendendo que é uma renda para o Server, so que o que vocês acham melhor, ganhar dinheiro e os players insatisfeitos com esses admins comprados que só faz merda, ou players satisfeito com o servidor? Isso é uma coisa de se pensar, se o cara quer ser admin, e só ele entrar no forum e preencher o formulário de recrutamento, os cara nível 400 compra admin e já sai dando cadeia sem nem saber o motivo, tá foda, eu sei que vai ter gente que vai discordar totalmente de min, mais essa é minha sugestão.

RE: Sem sentido isso nunca vi - Martinello - 16/10/2021

O negócio é ganhar dinheiro pra gastar com puta garaio!

RE: Sem sentido isso nunca vi - dexterity. - 16/10/2021

Pse, adm noob n tem consciencia do que faz, so fica fazendo merda memo kakak

RE: Sem sentido isso nunca vi - Veterano.old - 16/10/2021

Não faz diferença alguma se tem adm comprado ou não, já que tem adm permanente só porque tem algum envolvimento seja de amizade ou interesse com a direção, então se pedir algo assim é irrelevante, tanto que já teve staff que ensinava a xitar e usava hack, vulgo JogadorCaro.Old e antiga RDA que aliás voltou a jogar no serve e ta jogando fake ai. Então esqueci isso e recomendo até apagar o tópico.

RE: Sem sentido isso nunca vi - Akali - 16/10/2021

"o que vocês acham melhor, ganhar dinheiro e os players insatisfeitos com esses admins comprados que só faz merda, ou players satisfeito com o servidor?"

Rodrigo: Dinheiro óbvio '-'.

RE: Sem sentido isso nunca vi - FloidzinhoKk - 16/10/2021

Então neh kkkk nada vai mudar

RE: Sem sentido isso nunca vi - TioPatas - 16/10/2021

Dinheiro meu mano $$$$$

RE: Sem sentido isso nunca vi - GodMasterz1n_ - 16/10/2021

Concordo em algo e discordo em algo, eu concordo sobre os admins que so fazem merda, mas uma coisa ruim era que se n tivesse admins permanentes online, ai ia ficar um caos mas eu fiquei meio dividido sobre isso então seria bom se ainda tivesse  adm comprado POREM eles poderiam passar por um teste, se fossem mal teriam reembolso se fossem bem poderiam ser adm

RE: Sem sentido isso nunca vi - Yeti - 16/10/2021

Strogonoff de frango

Total: 60min
Cozimento: 60min
Dificuldade: Fácil
Porções: 10
Ingredientes
4 colheres (sopa) de manteiga
1 kg de filé de frango em tiras finas
2 cebolas picadas
meia colher (sopa) de sal
1 pitada de pimenta-do-reino moída
meia xícara (chá) de conhaque
200 g de champignons em conserva fatiados
3 colheres (sopa) de purê de tomate
1 colher (sopa) de mostarda
2 colheres (sopa) de ketchup
1 lata de NESTLÉ® Creme de Leite
Modo de preparo
Em uma frigideira grande, derreta três colheres (sopa) da manteiga e doure o frango, aos poucos, em fogo alto.

Retire a carne e coloque a manteiga restante.

Doure a cebola, junte o frango, tempere com o sal e a pimenta. Despeje o conhaque, espere aquecer e incline levemente a frigideira para flambar o conhaque. Aguarde acabar a chama.

Junte os champignons, tampe a frigideira e deixe por alguns minutos.

Acrescente o purê de tomate, a mostarda e o ketchup, misture bem. Abaixe o fogo, deixe por cerca de 5 minutos, com a frigideira tampada.

Incorpore delicadamente o NESTLÉ Creme de Leite e retire do fogo antes de ferver.

Sirva com arroz branco

RE: Sem sentido isso nunca vi - GodMasterz1n_ - 16/10/2021

????????????????????????????????????????????????????????