Fórum STT (arquivado)
-- Copchase Sugestão -- - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: -- Copchase Sugestão -- (/showthread.php?tid=8045)

-- Copchase Sugestão -- - [PRF]ThekaaF. - 18/10/2021

1 - Sugestões de carros que poderiam ser adicionados ou substituídos no copchase.

Veiculos de suspeito:
Stalion 153km Buccaneer 149km Clover 149km Huntley 143km Elegy 161 km Alpha 153km Phoenix 155km Stratum 142 km Windsor 143 km Remington 153km. Bloodring banger 156km Sentinel 148km Sultan 153km Sabre 156km Sandking 160km Broadway 143km Slamvan 143km Tornado 143km

Veiculos da policia: 
Patriot 142 km, Enforcer 150 km

2 - O policial que ficar atropelando por um determinado tempo, ser expulso do carro como acontece com o pessoal que faz surf 
Adicionar tempo para ser considerado surf (3s a 5s, porque as vezes vem um policial mal intensionado e da surf)

3 - Score copchase, se o suspeito conseguir fugir dos policiais ele ganhara o score normal mais os policiais nao iriam ganhar porque nao conseguiram prender o suspeito

Caso o suspeito ele teria que receber a metade do score normal de acordo o tempo que ele ficou fugindo.

RE: -- Copchase Sugestão -- - VictorMM - 19/10/2021

1 - acho q n é justo por exemplo o suspeito pegar o sandking com 160 km/h e o policial com o patriot com 142 km/h. Ainda mais se o suspeito ficar só em reta, nunca que os policiais pegam ele. se for adicionar mais carros que sejam na mesma faixa de velocidade máxima tanto pros suspeitos quanto pros policiais

2 - isso já tem, quando vc atropela o suspeito vc é tirado do carro e todos os outros players somem pra você. Inclusive os suspeitos se jogam na frente do carro da polícia pro policial ficar voando parado e matar ele

RE: -- Copchase Sugestão -- - [PRF]ThekaaF. - 19/10/2021

(19/10/2021, 09:26)VictorMM Escreveu: 1 - acho q n é justo por exemplo o suspeito pegar o sandking com 160 km/h e o policial com o patriot com 142 km/h. Ainda mais se o suspeito ficar só em reta, nunca que os policiais pegam ele. se for adicionar mais carros que sejam na mesma faixa de velocidade máxima tanto pros suspeitos quanto pros policiais

2 - isso já tem, quando vc atropela o suspeito vc é tirado do carro e todos os outros players somem pra você. Inclusive os suspeitos se jogam na frente do carro da polícia pro policial ficar voando parado e matar ele

Sim, eu listei esses carros pra ver se eles "poderiam" ser adicionados no copchase, isso so foi uma ideia de carro.
Isso sobre a velocidade do veiculo era com os donos do serve ou um programador do serve, eles que ia decidir qual era melhor pro modo eu acho.

RE: -- Copchase Sugestão -- - VictorMM - 19/10/2021

(19/10/2021, 12:38)[PRF]ThekaaF. Escreveu:
(19/10/2021, 09:26)VictorMM Escreveu: 1 - acho q n é justo por exemplo o suspeito pegar o sandking com 160 km/h e o policial com o patriot com 142 km/h. Ainda mais se o suspeito ficar só em reta, nunca que os policiais pegam ele. se for adicionar mais carros que sejam na mesma faixa de velocidade máxima tanto pros suspeitos quanto pros policiais

Sim, eu listei esses carros pra ver se eles "poderiam" ser adicionados no copchase, isso so foi uma ideia de carro.
Isso sobre a velocidade do veiculo era com os donos do serve ou um programador do serve, eles que ia decidir qual era melhor pro modo eu acho.

Sim, quanto mais variedade melhor, só tem que tomar cuidado com essa diferença de velocidade msm, apoio

RE: -- Copchase Sugestão -- - WooZ - 20/10/2021

Além da diferença, tem que notar bem também a aceleração, pois tem carros que são lentos na velocidade final porém bem rápidos na aceleração...

RE: -- Copchase Sugestão -- - VictorMM - 20/10/2021

(20/10/2021, 10:42)WooZ Escreveu: Além da diferença, tem que notar bem também a aceleração, pois tem carros que são lentos na velocidade final porém bem rápidos na aceleração...

Também, mas não altera muito na cidade, pois é só pegar uma rua diferente do suspeito que você já alcança ele dependendo do percurso, nas retas a aceleração não faz diferença pq todo mundo chega à velocidade máxima, já a velocidade máxima é mais complicado por conta das retas.

Inclusive o FBIRancher tem uma aceleração mto maior que os outros veículos mas não toma vantagem pq a velocidade máxima é bem menor

RE: -- Copchase Sugestão -- - CAIOKM - 20/10/2021

................