![]() |
|
Quero provar de alguma forma que estou limpo - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Quero provar de alguma forma que estou limpo (/showthread.php?tid=833) |
Quero provar de alguma forma que estou limpo - Nob - 01/01/2020 Sim é verdade que no passado que eu usava xiter e tals mas eu mudei tanto que joguei 3 meses sem nenhum tipo de xiter e tudo mais mas as vezes pode acontecer de bugar alguns mods ou qualquer outra coisa ( não sei se gta offline influncia no samp alguma coisa ) mas eu falo to disposto a passar tv e resolver essa situação. Pode ser qualquer metodo só quero provar que estou limpo. RE: Quero provar de alguma forma que estou limpo - Kirby - 01/01/2020 Cara, não fica criando um monte de tópicos, crie o tópico de maneira certa com as provas, e aguarde ser respondido, leia. Sua revisão já foi respondida aqui. RE: Quero provar de alguma forma que estou limpo - Nob - 01/01/2020 Então cara o problema é que não foi respondido em si, pois eu falei que podia passar tv e falou que o ant-cheat tava apitando falando que eu tava de H. H. ( não sei se o offline influencia algo, porque meu vigor é alto lá a minha vida fica recuperando no ffline, mas no online ta normal pelo aqui na minha visão tanto que eu posso morrer pra outros players, também não sei se algum mod de efeito visual proporciona tal feito mas enfim) dei permissão para revirar meu pc inteiro caso queira o mesmo não quis e ainda falou de teleportes sendo que pode ser lag ou perda de dados ou sei lá, agora não se na revisão ele quer falar sobre ex-bans que eu tomei e ta justificando por isso mas minha conta é mais de 3 meses aqui e não foi constado nada e se tivesse precupado com fake já teria banido faz tempo. Unknown já baniu uma vez e nem por isso falou dos meus ex-debans. O que você me recomenda pra provar minha inocência? (01/01/2020, 20:40)Kirby Escreveu: Cara, não fica criando um monte de tópicos, crie o tópico de maneira certa com as provas, e aguarde ser respondido, leia. Então cara o problema é que não foi respondido em si, pois eu falei que podia passar tv e falou que o ant-cheat tava apitando falando que eu tava de H. H. ( não sei se o offline influencia algo, porque meu vigor é alto lá a minha vida fica recuperando no ffline, mas no online ta normal pelo aqui na minha visão tanto que eu posso morrer pra outros players, também não sei se algum mod de efeito visual proporciona tal feito mas enfim) dei permissão para revirar meu pc inteiro caso queira o mesmo não quis e ainda falou de teleportes sendo que pode ser lag ou perda de dados ou sei lá, agora não se na revisão ele quer falar sobre ex-bans que eu tomei e ta justificando por isso mas minha conta é mais de 3 meses aqui e não foi constado nada e se tivesse precupado com fake já teria banido faz tempo. Unknown já baniu uma vez e nem por isso falou dos meus ex-debans. O que você me recomenda pra provar minha inocência? RE: Quero provar de alguma forma que estou limpo - SnowBall_ - 02/01/2020 Eu estava setando sua barra de vida para 15% enquanto ela subia magicamente para os 100%, e em seguida você teleportou de uma região próxima ao navio pirata de Las Venturas para uma região próxima ao Glen Park, em Los Santos, e foi aí que você foi banido. Não foi problema de lag. Tudo o que você faz dentro do servidor fica registrado, nos relatórios é mostrado que você utilizava Health Hack desde o meio dia, e você até tentou jogar no modo Cops and Robbers, porém foi kickado por '' Mod proibido '' e retornou ao Freeroam. Mais de 8 contas suas estão banidas permanentemente por conta do uso de cheats, você tem um grande histórico. Passar TV atualmente é um método bastante falho, é muito simples de se esconder algo. Eu vi você com meus próprios olhos. Cara, se esta fosse a primeira vez que você é banido do servidor por uso de cheats eu mudaria seu banimento para temporário, mas infelizmente não vem ao caso. Caso continue criando revisões, será banido do fórum. Conta Nob permanecerá banida. |