![]() |
|
Adicoes a Vantagens Vips - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Adicoes a Vantagens Vips (/showthread.php?tid=8903) |
Adicoes a Vantagens Vips - SaMu - 30/12/2021 Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos. . Queria apresentar algumas ideias sobre as vantagens vips no jogo, pois sempre tem como dar uma melhoradinha Então. . Vamos la 1-Remover "Equipe Cheia" para TDM e PtP:Então, todos nós sabemos que é muito chato esperar alguem sair, ou a outra equipe se igualar a quantidade em algum modo, o vip ja remove esse negocio no CnR, mais apenas nele nao serve muito, pois nós nao jogamos só CnR, então poderiam Remover o "Equipe Cheia" no Team Death Match e Protect The President Hoje mesmo sofri para entrar numa equipe no TDM . . 2-CRIAR /CRIARFESTA:Muitos sabem, que quando os vips fazem festa, sempre tem aqueles trollzinhos que estragam tudo, muitas vezes, eu e meu amigo WooZ tentavamos fazer festas, mais apareciam pessoas que ficavam matando jogando carros/avioes etc, portanto, este comando removeria isto, funcionaria da seguinte forma, um jogador Vip escreve /CRIARFESTA, apareceria um painel, com interiores de lugares(criados pelo proprio jogador ou os do proprio GTA), assim que ele selecionasse, ele teria a opção de colocar uma SENHA para a sua festa, teria outro comando, /PAINELFESTA ou /FESTAPAINEL que mostraria quantos jogadores tem em sua festa, opção de alterar senha etc, para outros jogadores entrarem na festa, teria o comando /FESTAS que mostraria todas as festas que estariam sendo feitas 3-MELHORAREM /SKATE serio, é muito bugado '-' 4-EDIT PARA FORA DE CASA:Uma coisa que seria muito legal, seria adicionar coisas para fora de casa, uma otima ideia para fazer decorações de NATAL e HALLOWEEN para sua casa, colocar palavras nas paredes de sua casa etc, seria muito legal fazer uma decoração de natal ou halloween tanto dentro de sua casa, quanto fara fora ESTAS SÃO APENAS MINHAS IDEIAS PARA MELHORAR AS VANTAGENS PARA JOGADORES VIPS, OBRIGADO PELA ATENÇÃO
RE: Adicoes a Vantagens Vips - Alter_Ego - 30/12/2021 Eu já dei uma ideia sobre algo parecido com essa sua da festa. Uma área VIP seria bem legal de ter, principalmente pra quem quer só conversar ou fazer uma festa sem aquela bagunça do pessoal atirando kkkk RE: Adicoes a Vantagens Vips - WooZ - 30/12/2021 Ai sim Samu... Sugestão sobre as festas e decorar casas eu #apoio de mais. RE: Adicoes a Vantagens Vips - RALF - 30/12/2021 UMA COISA QUE O RODRIGO DEVERIA ADICIONAR E NÃO ADICIONOU É A POSSIBILIDADE DE EDITAR O /MUNDOVIP COLOCANDO OBJETOS E TUDO MAIS, E TER A POSSIBILIDADE DE CONVIDAR ALGUÉM PRA ELE. RE: Adicoes a Vantagens Vips - welberly_ - 30/12/2021 (30/12/2021, 12:28)RALF Escreveu: UMA COISA QUE O RODRIGO DEVERIA ADICIONAR E NÃO ADICIONOU É A POSSIBILIDADE DE EDITAR O /MUNDOVIP COLOCANDO OBJETOS E TUDO MAIS, E TER A POSSIBILIDADE DE CONVIDAR ALGUÉM PRA ELE. Verdade RE: Adicoes a Vantagens Vips - CAIOKM - 30/12/2021 (30/12/2021, 12:28)RALF Escreveu: UMA COISA QUE O RODRIGO DEVERIA ADICIONAR E NÃO ADICIONOU É A POSSIBILIDADE DE EDITAR O /MUNDOVIP COLOCANDO OBJETOS E TUDO MAIS, E TER A POSSIBILIDADE DE CONVIDAR ALGUÉM PRA ELE. Verdade RE: Adicoes a Vantagens Vips - GodMasterz1n_ - 31/12/2021 (30/12/2021, 12:28)RALF Escreveu: UMA COISA QUE O RODRIGO DEVERIA ADICIONAR E NÃO ADICIONOU É A POSSIBILIDADE DE EDITAR O /MUNDOVIP COLOCANDO OBJETOS E TUDO MAIS, E TER A POSSIBILIDADE DE CONVIDAR ALGUÉM PRA ELE. Fato, seria mo foda RE: Adicoes a Vantagens Vips - dexterity. - 01/01/2022 Apoio |