Fórum STT (arquivado)
Sugestões para o Freeroam - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Sugestões para o Freeroam (/showthread.php?tid=9174)

Páginas: 1 2

Sugestões para o Freeroam - Alter_Ego - 18/01/2022

Como este modo só tem o Mata-Mata e a Guerra de Territórios, seria legal adicionar outras coisas. Minhas sugestões são baseadas no Freemode do GTA Online, que tem alguns eventos aleatórios! 

Pacote Aleatório: Um pacote cai em alguma parte aleatória do mapa e o player tem que procura-lo e ao encontrar ele recebe alguma quantia em dinheiro ou score.

Alvo Aleatório: Um player aleatório é escolhido como alvo e todos tem que caçar ele para ganhar dinheiro e score.

Missão de Assassino: O jogador se dirige até um telefone público e recebe a missão de matar um jogador que esteja no mapa.

Fábrica de Drogas/Depósitos: Seriam os territórios mais valiosos do mapa em LS, LV e SF, e os clãs teriam que competir entre si para ser o dono daquela propriedade por um certo tempo. 

[Imagem: LocoSyndicateDrugsFactory-GTASA.jpg]

[Imagem: BigSmoke%27sCrackPalace-GTASA-Exterior.png]

[Imagem: SindaccoCounterfeitChipsFactory-GTASA.jpg]

Roubo de Carga: Os clãs ou jogadores poderiam invadir os depósitos e fábricas de drogas e roubar alguns pacotes, e ao fazer isso o clã dono daquele local perderia dinheiro. Os jogadores que roubassem deveriam levar o pacote para um checkpoint para receber o dinheiro, e ao mesmo tempo, outros jogadores poderiam interceptar a carga e rouba-las para si.

RE: Sugestões para o Freeroam - WooZ - 18/01/2022

Apoio as 4 primeiras.

A última achei mt específico para se colocar no Free Roam.

RE: Sugestões para o Freeroam - Alter_Ego - 18/01/2022

(18/01/2022, 16:58)WooZ Escreveu: Apoio as 4 primeiras.

A última achei mt específico para se colocar no Free Roam.

No GTA Online tem um roubo de carga aleatório, mas eu sugeri de ser assim pra gerar ainda mais rivalidade entre jogadores de diferente clãs, entendeu?

RE: Sugestões para o Freeroam - CAIOKM - 18/01/2022

Apoio

RE: Sugestões para o Freeroam - The Best Walter - 22/01/2022

Apoio quase todas, porque a da fabrica de drogas eu achei que não ficaria legal

RE: Sugestões para o Freeroam - RyaNnn0 - 22/01/2022

Interessante
Acho q poderia por tambem uma sugestao q ta no discord do server. Sobre um comando q adiciona missoes com carros.
Adicionar o /MIS. O /MIS para quem não sabe é um sistema de missões para o freeroam em um determinado veículo , ao completá-las o play iria ganhar uma quantia em dinheiro e score. Essa daq

RE: Sugestões para o Freeroam - RALF - 22/01/2022

(22/01/2022, 15:00)Ryan Silvério Nascimento Escreveu: Interessante
Acho q poderia por tambem uma sugestao q ta no discord do server. Sobre um comando q adiciona missoes com carros.
Adicionar o /MIS. O /MIS para quem não sabe é um sistema de missões para o freeroam em um determinado veículo , ao completá-las o play iria ganhar uma quantia em dinheiro e score. Essa daq

nss véi, eu acho q deveriam adicionar dnv esse comando, pois já teve antigamente no sbt waregas

RE: Sugestões para o Freeroam - TioPatas - 24/01/2022

Top top

RE: Sugestões para o Freeroam - fee - 24/01/2022

apoio

RE: Sugestões para o Freeroam - Black_ - 28/01/2022

não apoio