![]() |
|
Clan War Derby - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Clan War Derby (/showthread.php?tid=972) |
Clan War Derby - DuuhZeHBruuuH - 17/01/2020 Salve, galera, só de boa? O derby é um modo bem popular aqui no servidor, e seria muito legal se houvesse disputa de clans. Como funciona? Um clan desafia o outro ingame, se o outro clan aceitar ambos os clan pedem a um administrador para liderar o cw. Quais as regras? *O mínimo de jogadores por equipe e de 3 membros (3x3, 4x4, 5x5, 6x6....) *Apenas pode acontecer cw com a supervisão e acompanhamento de um administrador *Cada time escolhe um total de 3 maps (3 rounds por map) *São um total de 18 rodadas, nos 6 mapas escolhidos *O ultimo jogador do time sobrevivente ganha a rodada (tem de eliminar e derrubar todo o time inimigo) *O cw acontece em um servidor privado e separado, apenas com as funções do derby de começar mapas e definir as cores dos times. *O ping máximo permitido é 400 *Proibido qualquer tipo de trapaça ou cheat que lhe de vantagem *Spectadores são liberados para acompanhar o duelo de clans, mas não podem comentar no chat para tirar a concentração *Os resultados são postados no forum pelo admin que liderou o Cw, com o respectivo nome dos mapas e vencedores de cada rodada. Aqui em baixo deixo um video de exemplo de um dos cws que jogavamos. Neste exemplo foi um 3x3 contra o clan SC (Sexy Cunts) Jogadores NMC: [NMC]Power [NMC]NEYMAR [NMC]God_Hands (me, kkk') Jogadores do time SC: [SC]RipperZ [SC]Revan [SC]Wizzle Admin que liderava o cw: THUNDER Outros: Spectadores assistindo e acompanhando a partida. Neste caso perdemos por 10-8 nesse dia, mas estava bem divertido e o clan rival era muito bom. É muito legal esses cws, depois que começa jogar não quer mais para, jogamos inúmeros cws, apesarmos de não termos gravado muitos. Enfim, fica minha sugestão, nenhum servidor no samp tem mais disputas de clans, a comunidade está bem em falta de algo diferente e legal. Aguardo o feedback de vocês RE: Clan War Derby - Pereira. - 17/01/2020 Acho que foi longe demais. Complicou o que é simples. Esse tipo de cw é marcado pelos clans por eles mesmos, não há necessidade de implementar um sistema desses. RE: Clan War Derby - DuuhZeHBruuuH - 17/01/2020 (17/01/2020, 06:24)Pereira. Escreveu: Acho que foi longe demais. Complicou o que é simples. Esse tipo de cw é marcado pelos clans por eles mesmos, não há necessidade de implementar um sistema desses. Não entendi o marcado por eles mesmo, não existe mais esse tipo de cw a tempos no samp, no mta por padrão o gamemode vem pronto já e pessoal joga muito lá, no samp devido a falta de gamemodes desse tipo faz tempos que não tem mais cw's no derby Esses dias eu tinha logado e conversei com esses jogadores que estão no ranking de dd do server, e gostaram da ideia, o top 1 em pontos ali (lgd.macno) já jogou há muito tempo atrás um cw contra nosso clan RE: Clan War Derby - RALF - 17/01/2020 Apesar de parecer meio complexo eu gostei RE: Clan War Derby - EMI - 23/01/2020 (17/01/2020, 06:24)Pereira. Escreveu: Acho que foi longe demais. Complicou o que é simples. Esse tipo de cw é marcado pelos clans por eles mesmos, não há necessidade de implementar um sistema desses. RE: Clan War Derby - Maria - 23/01/2020 apoio qual e o problema de Clan War de Derby? quem não quer participar e só não ir. e bom dar uma atenção aos clãs que foca em derby. |