![]() |
|
SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs (/showthread.php?tid=9752) |
SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - AdrianL - 10/03/2022 OLÁ, MEUS DOCINHOS DE CÔCO, TUDO BEM COM VOCÊS??? SE SIM? QUE BOM! ![]() É o seguinte, tenho 3 ideias no MODO ZUMBI VS HUMANOS 1. Acredito que deveria ser acrescentado um tempo mais longo, sendo que existem muitos mapas extensos que são cansativos para os zumbis, por que se perde quase 1 minuto pra chegar no destino e morrer de forma estupidamente rápida, sem falar que um tempo mais longo e necessário para que os humanos zerem as armas, assim criando mais chance para os zumbis. 2. Criar uma skin de categoria zumbi que tenha a habilidade de congelar o adversário e outros jogadores próximos por 5 segundos. | 2.1 | Essa habilidade seria sortida para uma única pessoa a cada partida e só iria sumir despois que fosse usada, sendo assim mesmo que matasse ele o usuário voltaria com essa skin até usar a habilidade. | 2.2 | Essa skin iria substituir outra desse modo mais congelaria apenas uma pessoa no tempo de 3 segundos e não poderia ser usada por VIP. 3. Após o final do cronometro e ativado automaticamente o ponto de evacuação, eu orientaria que a plataforma fosse ativada manualmente e o painel de ativação ficasse dentro da base dos zumbis. Outrossim, vale ressaltar que tem lugares que os humanos conseguem subir e os zumbis não. Acho que minhas propostas seriam interessantes até mesmo para equilibra as duas categorias. a meu ver não seria um problema por que existe muitos jogadores bons nesse modo, uma sala bem elaborada e equilibrada atrai sempre novos usuários. RE: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - Mobile_Assalariado - 10/03/2022 Congelar por 5 seg é muito tempo., Não daria certo. Pegando tua ideia como base, eu acharia interessante um novo zombie. Quando iniciasse o tempo de evacuação, algum zombie aleatório mudasse para o Nemesis Zombie (resident evil). Esse Nemesis, teria um RPG com 3 mísseis. Se possível os mísseis não teria efeito de dano, apenas de derrubar o humano do alto. Caso não seja possível, então apenas uma munição de RPG. RE: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - AdrianL - 10/03/2022 (10/03/2022, 16:40)Mobile_Assalariado Escreveu: Congelar por 5 seg é muito tempo., Não daria certo. Mais a habilidade de congelar os 5 segundos seria usado uma única vez por um único usuário em cada partida, ou 3 segundos e substituir algum zumbi inútil, tem que ser algo que fique nivelado pq pistola que paralisa, pistola explosiva e gás e complicado, ainda mais quando tem poucos usuarios. Ex: 1 zumbi e 5 humanos, vai da xp de graça. RE: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - Alter_Ego - 10/03/2022 O que deveria ter é uma loja para zumbis compraram classes e um zumbi especial que lançaria um vírus tático tático causasse dano em todo mundo gradativamente. O player teria que pagar um valor em XP para usá-lo pq senão iria virar bagunça também. E outra coisa, impressão minha ou o zumbi bomber quando explode não causa mais tanto dano? Parece que a explosão ficou mais fraca, sei lá... Mudar o spawn da infecção randomica também seria uma boa. Deveria ser no mesmo lugar que a pessoa estava antes de virar zumbi. Deixaria a partida mais emocionante, e também um zumbi que infecta a pessoa e ela vai perdendo vida aos poucos ao menos que use um medkit. RE: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - ChicoBioca - 12/04/2022 Acho que seria legal humanos e zumbis com habilidades diferentes pra usar com XP e também com pontuação alta no modo tipo,o soldado precisa de 1500, aí poderiam incrementar classes com 5000,10000,20000..scores ,classes humanos com RPG,com muita munição e pouco dano,ou pouca munição e o dano absurdo,motoserra pra humano,zumbi que se auto destrói com dano baixo em área reduzida,zumbi que morre perto de alguém leva um pouco de dano continuamente até usar um kit médico ou ser curado por um médico RE: SUGESTÕES PARA MODO ZUMBi VS HUMANOs - WooZ - 13/04/2022 (10/03/2022, 20:18)Alter_Ego Escreveu: O que deveria ter é uma loja para zumbis compraram classes e um zumbi especial que lançaria um vírus tático tático causasse dano em todo mundo gradativamente. O player teria que pagar um valor em XP para usá-lo pq senão iria virar bagunça também. E outra coisa, impressão minha ou o zumbi bomber quando explode não causa mais tanto dano? Parece que a explosão ficou mais fraca, sei lá... Essa sugestão do respawn da infecção randômica é perfeita, maioria dos servers de ZvH tem isso, fica mt emocionante e equilibrado. Concordo em geral com a galera e apoio as sugestões, esse modo realmente anda bem desequilibrado pra os zumbis. |