![]() |
|
[SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos (/showthread.php?tid=9827) |
[SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - BragaKing - 18/03/2022 Nick:
BragaKing
Sugestão:
Os ADMINISTRADORES antes de aplicarem qualquer tipo de banimento, Deve realizar o máximo de provas concretas contra o PLAYER para que você tenha certeza da IRREGULARIDADE, é essencial também ver o PING tanto do PLAYER quanto o seu PRÓPRIO, analisar bastante a ocasião que se encontra, pois pelo o quê eu vi aqui nas REVISÕES diversos VÍDEOS que não COMPROVAM NADA, tem vídeos de 2 minutos e alguns segundos o ADMINISTRADOR manda olhar já depois de 2 minutos, sendo que só amostra um lance e o PLAYER ficou BANIDO, que tipo de PROVAS é essa? Servidor tem tudo para ser GRANDE, mas esse tipo de coisas precisa ser MUDADO, e outra não á necessidade de ENTRAR no COMPUTADOR do PLAYER, Vocês não estão sendo capazes de IDENTIFICAR um PROGRAMA ILEGAL, e precisa ENTRAR no COMPUTADOR do PLAYER para ver se acha algo, Eu mesmo não confio em ninguém entrando no meu COMPUTADOR, Está feio essa forma de ANALISAR o BANIMENTO do PLAYER, Quem tem que provar que o PLAYER está usando XITER é vocês, não a gente provar a vocês que não estamos, Pode ver ai diversos SERVIDOR como se ANALISA PROGRAMAS ILEGAIS, é bastante diferente e são mais concretas.
#APENAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA, NÃO ME LEVEM A MAL. ACEITEM SE QUISEREM!
RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - fee - 18/03/2022 As ferramentas do próprio samp não são precisas. Não dá para saber ao certo o que o jogador está fazendo. Às vezes o que o administrador está vendo não é o que o player está exatamente fazendo, independente do ping de ambos. Não temos bola de cristal para adivinhar o que tem na pasta ou no PC do jogador. É esclarecido antes da TV que todos os arquivos pessoais do jogador não são de nosso interesse. O administrador de fato tem que apresentar as provas de que um jogador não está puro, mas o jogador também tem que colaborar e provar que não está sujo. As provas são analisadas por outros administradores, e não dá para ficar só na dúvida, e é para isso que temos uma equipe de Moderadores PERMANENTES, Confiáveis e experientes para fazer o processo sem transtornos. Entendo sua indignação, mas é complicado para os dois lados. RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - BragaKing - 19/03/2022 (18/03/2022, 19:42)fee Escreveu: As ferramentas do próprio samp não são precisas. Não dá para saber ao certo o que o jogador está fazendo. Às vezes o que o administrador está vendo não é o que o player está exatamente fazendo, independente do ping de ambos. Não temos bola de cristal para adivinhar o que tem na pasta ou no PC do jogador. É esclarecido antes da TV que todos os arquivos pessoais do jogador não são de nosso interesse. Sim concordo com você em ambas partes, mas se o ADMINISTRADOR está em dúvida não é entrando no COMPUTADOR do PLAYER que ele tem que tirar essa dúvida, diversos tipos de jogos e até mesmo outros SERVIDORES de GTA não é feito desse jeito e não se ver tantos XITERS, Já fui SUB-ADMINISTRADOR de um SERVIDOR grande, só não cito o nome pois não sei se pode, mas enfim a gente tinha uma EQUIPE para avaliar as PROVAS que nós ADMINISTRADORES apresentavam, se desse que não foi concreta para comprovar o PROGRAMA ILEGAL do PLAYER, era solicitado o DESBANIMENTO, E esse PLAYER ficava sobre ALERTA. Nunca teve esse negócio de entrar via TeamVIewer no COMPUTADOR de alguém para COMPROVAR algo. RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - fee - 19/03/2022 (19/03/2022, 00:35)BragaKing Escreveu: Sim concordo com você em ambas partes, mas se o ADMINISTRADOR está em dúvida não é entrando no COMPUTADOR do PLAYER que ele tem que tirar essa dúvida, diversos tipos de jogos e até mesmo outros SERVIDORES de GTA não é feito desse jeito e não se ver tantos XITERS, Já fui SUB-ADMINISTRADOR de um SERVIDOR grande, só não cito o nome pois não sei se pode, mas enfim a gente tinha uma EQUIPE para avaliar as PROVAS que nós ADMINISTRADORES apresentavam, se desse que não foi concreta para comprovar o PROGRAMA ILEGAL do PLAYER, era solicitado o DESBANIMENTO, E esse PLAYER ficava sobre ALERTA. Nunca teve esse negócio de entrar via TeamVIewer no COMPUTADOR de alguém para COMPROVAR algo. Aqui no servidor é praticado com frequência para evitar e resolver banimentos injustos. Se procurar por casos aqui no fórum, vai encontrar diversos jogadores que já se passaram por pessoas legítimas solicitando desbanimento, mas no final estava com cheats. Agora imagina se não fosse praticado o uso da TV? O servidor tem uma quantia muito grande de players para ter que cuidar jogador por jogador a longo prazo. Por ser um servidor DM/Freeroam complica mais ainda, por ter regras totalmente diferentes de um servidor RP/RPG em geral, por exemplo. Se um jogador de fato não estiver usando trapaças, o mesmo deve aceitar a verificação remotamente, já que ele estará monitorando tudo o que acontece e poderá parar o processo no momento que quiser. O jogador é livre para recusar a TV, porém deve estar ciente de que será proibido de jogar no servidor até que repense no caso. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - BragaKing - 19/03/2022 (19/03/2022, 01:14)fee Escreveu:Sim meu mano, direitos iguais. Porém sem necessidade esse tipo de logística de vocês, E como é Servidor diferentes e não é nem RP/RPG É FACÇÕES, quem vive no rio de janeiro sabe como funciona, THUG LIFE SA:MP, Realidade Bandida, porém mesmo assim as REGRAS é RIGOROSAS, então mano quem dúvida do PLAYER é vocês então quem deve comprovar que o PLAYER tá de XITER é vocês, COMPUTADOR é pessoal. Prefiro perder o Acesso ao Jogo do que comprometer algum dado meu, até então COMPUTADOR nós tem acessos a Diversos Dados Pessoais, Passei até então meus dados para ter acesso ao meu PC, porém quero ver primeiro a versão do ADMINISTRADOR, pra depois não evitar que fui banido por ENGANO e ficar por isso mesmo. Então te entendo em certas coisas, porém outras não convém, se não conseguem reconhecer um XITER, não está preparado para está em uma STAFF. É Coisa séria pode prejudicar até o SERVIDOR. COMPUTADOR é pessoal!!!!!(19/03/2022, 00:35)BragaKing Escreveu: Sim concordo com você em ambas partes, mas se o ADMINISTRADOR está em dúvida não é entrando no COMPUTADOR do PLAYER que ele tem que tirar essa dúvida, diversos tipos de jogos e até mesmo outros SERVIDORES de GTA não é feito desse jeito e não se ver tantos XITERS, Já fui SUB-ADMINISTRADOR de um SERVIDOR grande, só não cito o nome pois não sei se pode, mas enfim a gente tinha uma EQUIPE para avaliar as PROVAS que nós ADMINISTRADORES apresentavam, se desse que não foi concreta para comprovar o PROGRAMA ILEGAL do PLAYER, era solicitado o DESBANIMENTO, E esse PLAYER ficava sobre ALERTA. Nunca teve esse negócio de entrar via TeamVIewer no COMPUTADOR de alguém para COMPROVAR algo. RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - snowell - 19/03/2022 computador é pessoal e ele aceita o nosso acesso se quiser, se não quiser, ele tem o direito também, só não vai poder jogar aqui, simples assim assim como existe server grande pra analisar provas sem TV, existe server grande pra analisar provas com TV, e nesse caso somos nós. possuímos mais de centenas de históricos de verificação remota aqui, nenhum sequer reclamou de vazamento de dados. computador é pessoal, mas a maneira que você joga no servidor que talvez possa afetar um coletivo, isso não é pessoal. RE: [SUGESTÃO] Revisões / Banimentos - LuizM - 19/03/2022 Imagine que você é um jogador limpo e é banido por um administrador por causa de algumas jogadas improváveis. Sua única forma de conseguir desbanimento é passando TV pra um administrador, uma vez que as provas dele são suficientes para manter o banimento. Você iria preferir ficar banido injustamente ou passar TV e resolver isso em questão de minutos? Da mesma forma acontece com vários jogadores no servidor. Já perdi a conta de quantas vezes jogadores foram banidos e as provas apresentadas eram suficientes pra manter. No entanto, o jogador recorreu a TV e foi constatado que não estava utilizando nenhum tipo de auxílio. Temos mais de 700 registros de TV em jogadores, nenhum deles nunca teve nenhum problema com o método, então não vejo motivos para negar sendo um jogador limpo. |