Punição Injusta - ADM Fall
Olá, gostaria de relatar uma punição injusta do administrador Fallschmitz.

De acordo com o Fall, o motivo que eu fui punido foi por conta de eu ter sido racista com uma jogadora, aonde eu insinuava que ela era uma ''macaca''. Entretanto essa acusação é mentira da parte do administrador, pois em NENHUM momento eu fui racista com ela e nem com NENHUM outro jogador.

Além disso, eu quero relatar o abuso de poder do administrador. Antes de eu ter sido preso, chegaram avisos de alerta em minha tela dizendo para eu parar o que eu estava fazendo, no momento eu não estava entendendo o motivo daquilo, então eu falei no chat: ''já é a segunda vez que recebi o aviso de alerta e eu não estou entendendo o motivo!?''.
(NÃO LEMBRO EXATAMENTE COMO ELE ESCREVEU), mas logo depois o  Fall mandou a seguinte mensagem no chat: ''está faltando uma? então deixa eu te dar mais uma então!". E logo depois dessa mensagem ela me deu o último aviso de 2/3, fazendo com que eu fosse para a prisão.
Gohan, vê se você me escuta, não é pecado lutar pela justiça ao contrario é uma boa ação, pense existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só precisa soltar a fúria, que está dentro do seu espirito eu sei como você se sente não precisa suportar isso Gohan , Gohan proteja os seres vivos e as plantas deste mundo, que eu tanto amei. Conto com você.
Aí é a parte que vc se pega na própria mentira pois eu disse "vai continuar" logo em seguida mais um report sobre racismo de sua pessoa. Quer mentir faça direito abraços!
[Imagem: hev-monolith.gif]
(29/01/2020, 16:57)SilenT Escreveu: Aí é a parte que vc se pega na própria mentira pois eu disse "vai continuar" logo em seguida mais um report sobre racismo de sua pessoa. Quer mentir faça direito abraços!

que? entendi nada

[EDIT] Ah sim, agora entendi. Você é o Fall.
Amigo, convenhamos que a punição foi injusta, e você se quer tem provas que eu fui racista com um jogador. Foi abuso de poder, sim!
E caso você insinue que eu fui racista, novamente naquele acontecimento! Eu quero as provas, já passei meu discord para você me enviar o console com o chat e até agora estou esperando.... Angel
Realmente foi um erro por parte do administrador, já foi advertido para checar melhor os reports por racismo.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)