[Outro] A História de Jem - Capítulo 6
Heart 
Capítulo 6
PS: caja boca patrizinhos tá?! PS eu nuam vo atualizar atef vcs me darem booooas avaliassoes!
XXXXXXXXXXXXXXXX666XXXXXXXXXXXXXXXXXX

No dia seguinte eu acordei em meu caixão. Eu coloquei uma mini saia preta que estava toda rasgada na ponta e um top combinando com caveiras vermelhas todas por cima e botas de salto alto que eram pretas. Eu coloquei dois pares de brincos de caveira, e duas cruzes em minhas orelhas. Eu pintei meu cabelo com tinta spray roxa.

No Grande Salão, eu comi um pouco de cereal Count Chocula com sangue em vez de leite, e uma taça de sangue vermelho. De repente alguém esbarrou em mim. Todo o sangue foi derramado em cima do meu top.

"Corno!" eu gritei furiosamente. Eu me arrependi de dizer aquilo quando eu olhei para cima porque eu estava olhando no rosto branco pálido de um garoto gótico com cabelo preto espetado com mechas vermelhas nele. Ele estava usando tanto delineador que eu olhei para mais baixo no seu rosto e ele estava usando batom preto. Ele não usava mais óculos e agora estava usando lentes de contato vermelhas iguais às do Draco e não havia mais cicatriz em sua teta. Ele tinha uma barba máscula em seu queijo. Ele tinha um sotaque inglês sexy. Ele parecia igualzinho ao Joel Madden. Ele era tão sexy que meu corpo ficou todo quente quando eu o vi meio que uma ereção só que eu sou garota e não tive uma seu doente nojento.

"Eu sinto muito." ele disse com uma voz tímida.

"Tudo bem. Qual é o seu nome?" eu perguntei.

"Meu nome é Harry Potter, mas muitas pessoas me chamam de Vampiro hoje em dia." ele resmungou.

"Por quê?" eu exclamei.

"Porque eu adoro o gosto de sangue humano." ele deu uma risadinha.

"Então, eu sou uma vampira." eu confessei.

"Mesmo?" ele choramingou.

"É." eu rugi.

Nos sentamos para conversar um pouco. Depois o Draco chegou por trás de mim e disse que tinha uma surpresa para mim então eu fui embora com ele.
Draco corno :c
dracoooo
viado abaixo

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)