27/12/2022, 00:24 (Este post foi modificado pela última vez: 27/12/2022, 00:25 por Luiz Felipe.)
Meu nick: CaRioCa.RJB
Acusado: [STT]Sxturn144hz
Motivo: Prisão injusta, perseguição, ofensa
Perseguição: Estava jogando no modo PTP de vice presidente (estava de P2 no carro) quando o P1 subiu o telhado pra dar fuga e eu fui advertido sendo que eu não subi lá em cima intencionalmente, também não fiquei somente lá em cima e se eu saísse do carro como ele falou, obviamente seria morto e xingado pelo time.
Prisão injusta: Ele me prendeu sem ter me dado os 2 avisos, na imagem diz que eu recebi os 2 avisos e é mentira, se for puxado ele não me deu nenhum aviso, o que é errado, ele não havia aplicado os 2 avisos, aplicou logo a prisão direta.
Ofensa: me chamou de sonso e de tanso (nem sei oq é isso, mas falou pra ofender) (inclusive um ADM pediu desculpas por ele). Acho meio contraditório um ADM vir debater comigo sobre descumprimento de regras e descumprir a regra de N°9, se for puxar no histórico ele realmente falou.
27/12/2022, 00:29 (Este post foi modificado pela última vez: 27/12/2022, 00:32 por SaturN.)
- Todos devem ler as regras
- Não tenho motivo pra perseguir jogador;
- Não quis ofender, mas se a carapuça serviu;
- Não importa se seria morto, infringiu a regra do mesmo jeito;
- Você ficou floodando o /adm, foi avisado pra vim reclamar no fórum;
- Chamei de sonso mesmo, pois era o que você estava sendo na hora, falei pra ler a regra inúmeras vezes;
- A regra é clara, vou destacar pra ver se você entende que o que importa era você estar lá, não os outros.
(27/12/2022, 00:29)SaturN Escreveu: - Não tenho motivo pra perseguir jogador;
- Não importa se seria morto, infringiu a regra do mesmo jeito;
- Você ficou floodando o /adm, foi avisado pra vim reclamar no fórum;
- Chamei de sonso mesmo, pois era o que você estava sendo na hora, falei pra ler a regra inúmeras vezes;
- A regra é clara, vou destacar pra ver se você entende que o que importa era você estar lá, não os outros.
Ofensa é ofensa e você não me chamou só de sonso, tanso também, não te dei liberdade pra tal apelido e não você não avisou, o seu aviso partiu de '' vai no fórum'' e não de um aviso que aparece na tela do jogador, isso é aviso e não '' vá reclamar no fórum'' portanto erro seu. Floodei pelo motivo da sua injustiça. Engraçado que players que usam aimbot você finge que não os vê, mas jogador que nem descumpriu uma regra intencionalmente você vai lá e quer adverter, seja mais imparcial.
Cara, o tanto de aimbot banido por dia e tu me solta essa, se toca né.
Foi avisado pra você vim fazer a denuncia no fórum, sobre os outros avisos, já era pra você estar sabendo, todos devem ler o /regras. Eu nem sei quem é você, nem tenho motivo pra perseguir player, pelo amor de Deus para de se vitimizar de algo tão fútil, você errou, lê a regra até entender isso.