Revisão - Informação
Fui silenciado cerca de 30 minutos. Removido do chat ADM e removido da tag no discord.

Baseado numa unica palavra "pretos" escrita no chat publico, tirada de contexto. Em momento algum ofendi algum jogador pelo seu tom de pele.
Mas mesmo assim houve algum engraçado que decidiu alegar racismo. 
A conversa está disponível para vejam melhor a partir daqui:

https://discord.com/channels/25686128029...1303026819 

Tentei entender melhor a situação, mas escusado será dizer que fui exageradamente "zuado". 

Achei exagerado demais, feito algumas pesquisas encontrei maus exemplos do uso dessa palavra por staff inclusive permanente.

Vejam o que para uns "serve" e para outros nem pensar : 
[Imagem: C4VvzB5.png]

Saturn, eu nem tinha objetivo de usar um mau exemplo seu para mostrar o injusto que foi me removerem assim do nada. Mas sua reação mostra mais uma vez que voce está pouco se cagando. Me insultou nem sei para que.

[Imagem: cseKOd2.png]
[Imagem: niQ19QO.jpg]
Eu não violei as regras do discord, e se querem dizer que o fiz. Então provem. Sigam o mesmo metodo do Forum.
Uma print dizendo " pretos " no chat = remover tag, mute 30 minutos ?
Em algum momento terão prints, logs e seja o que for porque a denuncia foi falsa e deturpada, feita apenas pelo meu nick ser Bolsonaro como podem ver no chat.
O jogador Gambley e Brocasito estão provocando isto tudo, basta lerem no chat principal.

"O chat #ADM penso ser complemento do beneficio comprado por mim. Se violei as regras de conduta alguém poderia indagado primeiro"

Em momento algum estou me descrevendo como sujeito inocente, mas esta aqui foi muito mal feita.

Aproveito o tópico para expor um pouco o comportamento nada "correcto" a mim exigido mas não praticado pelos permanentes visados.
Não sei o que caralho tenho a ver com você, se afundou e quer levar os outros juntos. Eu nem ia responder isso aqui mas como veio me citar, vou responder sim. Eu faço essa brincadeira apenas com quem considero amigo, pois você vê, nas mesmas prints, que todos DA CONVERSA, que estão POR DENTRO DO CONTEXTO, sabem que é brincadeira e por exatamente isso você não vê nenhuma denuncia contra mim sobre racismo. Se você se ofendeu com um "chimpanzé" e relacionou o termo a uma pessoa morena, eu lamento informar mas o racista aqui é você.
[Imagem: Pkft.gif]
Já foi resolvido no discord.

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)