Já fiz essa sugestão há um tempo, infelizmente até hoje não foi respondida, acho que todos os jogadores concordam que esses veículos podem ser muito bons, mas em questão de territórios dão muita vantagem, então minha sugestão era remover "a perça de spree/deaths" por veículos de guerra, imagine 5 jogadores normais contra 3 hunters e 2 hydras, obviamente não vai ter maneira de capturar o território, também é muito chato ir para um tp e morrer para um hunter de spawn kill, se não quiserem fazer isso, façam algo para que fique equilibrado para os dois lados, outra ideia seria diminuir o limite do mapa para os hydras e hunters, ou diminuir a durabilidade dos veículos, sério, façam alguma coisa porque isso é algo que atrapalha a jogabilidade dos jogadores.
|
Remover kills por veículos de guerra
|
|
10/08/2023, 23:20
Concordo demais! deveriam rever isso ae administração! muita desvantagem!
24/08/2023, 22:29
#Apoio, ta na hora de tirar a arma preferida dos bots
05/09/2023, 22:04
(03/07/2023, 18:05)welberly_ Escreveu: Já fiz essa sugestão há um tempo, infelizmente até hoje não foi respondida, acho que todos os jogadores concordam que esses veículos podem ser muito bons, mas em questão de territórios dão muita vantagem, então minha sugestão era remover "a perça de spree/deaths" por veículos de guerra, imagine 5 jogadores normais contra 3 hunters e 2 hydras, obviamente não vai ter maneira de capturar o território, também é muito chato ir para um tp e morrer para um hunter de spawn kill, se não quiserem fazer isso, façam algo para que fique equilibrado para os dois lados, outra ideia seria diminuir o limite do mapa para os hydras e hunters, ou diminuir a durabilidade dos veículos, sério, façam alguma coisa porque isso é algo que atrapalha a jogabilidade dos jogadores. Não concordo pois é muito difícil de mata os jogador ce você captura um território sozinho vem um monte de mlk e mata você
06/09/2023, 22:26
só requer skill o de cima
07/09/2023, 19:45
(05/09/2023, 22:04)[tH]TitanCase_Jones$ Escreveu:(03/07/2023, 18:05)welberly_ Escreveu: Já fiz essa sugestão há um tempo, infelizmente até hoje não foi respondida, acho que todos os jogadores concordam que esses veículos podem ser muito bons, mas em questão de territórios dão muita vantagem, então minha sugestão era remover "a perça de spree/deaths" por veículos de guerra, imagine 5 jogadores normais contra 3 hunters e 2 hydras, obviamente não vai ter maneira de capturar o território, também é muito chato ir para um tp e morrer para um hunter de spawn kill, se não quiserem fazer isso, façam algo para que fique equilibrado para os dois lados, outra ideia seria diminuir o limite do mapa para os hydras e hunters, ou diminuir a durabilidade dos veículos, sério, façam alguma coisa porque isso é algo que atrapalha a jogabilidade dos jogadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)