[STT]rowan.$k
Esse adm moleque junto com o 64porra estão perseguindo jogadores, hoje pela manhã me prendeu sem motivo por 2 horas, ainda manda direct ameaçando na prisão, o server precisa rever seriamente seus ADMs pois usam desculpa de antijogo pra prender sem motivo quem eles não gostam, eu sou um jogador que sempre jogo de Robber e zoo bastante os Cops no chat global, os adms que jogam de Cop não sabem levar na esportiva e fazem perseguição dentro do jogo, merece totalmente exoneração do cargo, não boto vip porque nao jogo tanto quanto antes, se quisesse botava grana de admin pra fazer igual esses caras e perseguir quem não gosto, mas tenho CARÁTER, e nem levo a sério provocações de jogo, solicito retirada da prisão.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Li só o começo até porque tem muita coisa.
Ontem foi preso por 30 minutos, já foi avisado diversas vezes por estar fazendo anti-jogo.
Prendi por 100 minutos por estar atropelando um policial.

Sabe muito bem quais são as regras, se não sabe, depois que sair da prisão é só digitar /regras

Obs: Não tem ninguém perseguindo você, só estão reportando mesmo. (em relação a "ameaça" eu só mandei no chat lembrando você o que eu tinha falado no tópico anterior -> "Não fique surpreso se o tempo for maior que o anterior")
Provas: https://streamable.com/3b5ve0

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)