REVISAO DE BAN DAVVINCI_LOURENCO
CARA A EU SO TIVE 2 CONTAS QUE FOI O WAGNER_GROUP E O PIROKINHA_xD

As OUTRAS CONTAS NAO SAO MINHAS NUNCA FORAM PELO AMOR DE DEUS 

Boa noite entao ja e a 3 ou 4 vez q so banido simplesmente do nada poxa um absurdo mas agr consegui ativar mninha conta os adms abusers tao ferrado pq vou vir aki direto   pow sou limpao mano sou humilde jogo com a net do vizinho alias sou ruiim so pq matei o cara com 1 de life ja tava correndo fugindo ele fez de ruindade

Nick: Davincci_Lourenco
Admin: [STT] Dixie
Motivo: Cheater

https://imagizer.imageshack.com/img924/9471/D6vGlm.png

JOGO NUMA MAIOR PAZ O Q VC QUISER PROVAR EU PROVO  VC SO USOU DISSO AI Q NAO SEI COMO ACONTECEU PRA ME BVANIR

POR FAVOR ALGUM ADM SUPERIOR     vou ficar semanas sem jogar de novo ate o rot resolver troca ip eu nem tenho tempo irmao de jogar com essas contas todas

eu so estava na parte de fora da ammunationesperando vvc sair ja quase morto e dei uns tiro de mp5 vc viu essa janela ai deduziu q joguei com essas contsa

as outras duas contas q foi banida eu tb estava limpo amigo uma ja tinha ate score alto quase 1k fiquei triste por nao conseguir ativar a cvonta no forum

pow realmente se tivesse uma forma da gente conversar e eu esclarecer tudo

as outras contas eu NUNCA usei

por favor o adm pode postar as provas.... porque realmente eu estava limpo

EU CRIEI AS CONTAS 2 3 TENTEI CONVERSAR COM ADM PQ NAO CONSEGUI ATIVVAR MIONHA CONTA NO FORU M SO FUI ATIVAR HJ PODE CONFERIR TENHO A CONTA A MAIS DE UMA MES E ISSO FOI NO PERIODO DE DIAS DIFERENTES NAO FOI DE UMA HORA PRA OUTRA ELES NAO DEIXAVAM NEM EU FALAR E SAIA ME BANINDO REALMENTE ME CHAMO THIAGO POREM NUNCA LOGUEI COM OUTRA CONTA A NAO SER PIROKINHA E WAGNER GROUP E ESSA AGR DAVINCI EU NEM JOGO SAMP DIREITO POIS TRABALHO JA TENHO 28 ANOS QUANDO JOGO E PRA DESESTRESSAR
Já respondi aqui:
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=14536

Somente as contas pirokinha_xD e W4GNER_GR0UP, que você admitiu serem suas, somam 5 banimentos. Você poderia ser mais maduro e assumir a responsabilidade, mas agora que não consegue trocar de IP veio trollar no fórum.
(13/09/2023, 22:55)Dixie Escreveu: Já respondi aqui:
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=14536

Somente as contas pirokinha_xD e W4GNER_GR0UP, que você admitiu serem suas, somam 5 banimentos. Você poderia ser mais maduro e assumir a responsabilidade, mas agora que não consegue trocar de IP veio trollar no fórum.

poxa amigo nem foi olha minha conta no forum ja tem mais de um mes q  criei mas eu estava tendo problemas pra ativar ela e nao conseguir criar um topico novo  quando tomei o primeiro ban eu alguns dias depois consegui logar na segunda ai ja expliquei no chat e o tomei ban por isso ;(  e assim na outra conta...

as outras nao existem eu nunca fiz login com nick desses pow.   eu tomava ban por reicedencia sem saber por isso na segunda vez q loguei eu  nem em combate tomei ban

eu te matei na maior limpeza vc so chegou as reicidencias q nem existem minha cara e me baniu  eu tenho certeza q vc nao tem prova nenhuma  contra mim pq e impossivel pq nao tenho nem mod instalado rodo gta a 800x600  pc antigo nao tenho nada mesmo mano   se fosse pq nao consigo mais trocar ip eu nao tinha criado a conta a um mes a tras  foi pq ja era a 3a conta minha e eu nao queria mais fica comecando do  0 mano e eu queria ser conhecido com skill alta so isso e injustamente nao tava conseguindo essas porra desses nome ai nao sei mesmo ;(

ja estou jogando com davince lourenco a dias limpo todas as vezes q logava.... assim como sempre   mas eu ja tive 2 problemas q nao consegui solucionar na epoca pq minha conta nao ativou 

essas contas n2 eu entrava dias dps tentando explicar e so tomava ban poor isso q virou bola de neve
 ja tava conseguindo um score maneiro com ela tudo na limpeza

vc so saiu procurado da aammunation com poca vida prq meius amigos q eu tava dirigindo tava no carro cmg te baleou todo eu so te dei uns tiro de mp5 e vcc morreu me deu ban por isso por causa dessa janelinha mas eu so limpo nem sabia dessa coisa ai

o que eu iria fazer e esperar o rout resetar ate o final da semana e entrar com nick davinci lourenco e eu ia tomar outro ban simplesmente por estar andando no carro por causa dessa janelinha ai
Como já dito anteriormente, você permanecerá banido de nosso servidor pelo vasto historico de cheater no nosso servidor, se a sua intenção é sempre jogar usando cheaters que procure outro servidor para fazer isso, porquê aqui você não é mais bem-vindo, se um dia você decidir mudar comece por assumir todos os seus banimentos e seja homem para afirmar que você não vai mais usar cheaters no servidor.

PS: Só serão aceitas revisões suas a partir de 25/09/2023, qualquer revisão feita antes destá data será ignorada e aumentará o prazo em 15 dias, fica ao seu criterio.

Usuários visualizando este tópico: