pazterrivel/NickLinD
Simplesmente o cara me baniu sem nenhum motivo, o cara upou um vídeo todo bugado aparecendo eu jogando. Em minha defesa eu aponto que todas as contas do serial que apareceram não são minhas, inclusive no próprio dialog aparece que as contas podem aparecer incorretas, inclusive o nome do meu user no meu Windows é User-PC. Jogo a anos inclusive consultem minha conta no fórum e verão que todas as vezes que fui banido, administradores checaram meu PC e comprovaram que jogo legitimamente. Esse banimento é uma mancha na porra da minha conta gostaria que um administrador superior checasse, já que suponho que tanto o administrador pazterrivel quanto o administrador NickLinD são inexperientes, são irrelevantes e não conheço nenhum dos dois. Eu jogo a anos no servidor e tenho essa conta desde 2021. Apresentei mais provas que o administrador, e as provas apresentadas pelo pazterrivel são irrelevantes, mostrou 4 duelos que joguei espiando e não disse nada, inclusive muitos outros jogadores jogam muito melhor que eu no servidor. Gostaria de, além de ter o banimento revisado de verdade, os administradores que me baniram me dissessem que parâmetro foi usado para me banir e por que simplesmente não me puxaram para revisar o PC ou algo do tipo.

Também queria alertar sobre um possível bug/erro no servidor, nas contas DO ENDEREÇO IP aparecidas no dialog, aparece uma conta 'Davicosta0018' que não me pertence não possui nenhum davi que usa a mesma rede que eu, e talvez isso seja um bug do servidor (ou talvez isso seja normal pois o meu endereço IP é dinâmico e um endereço IP pode ser atribuído a outra pessoa também, isso eu nao sei).
o seu banimento não teve nada a ver com scontas ou outra coisa.

permanecerá banido......

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)