Aimbot-[STT]Skimask
Nick:Mitho$
AdminConfusedkimask
Motivo:Aimbot

Boa, gostaria de notificar um mal entendido ao Admin Skimask, quando o jogador lá me denuncio por hacker foi por eu não ter morrido qnd ele instalou as bombas e explodiu sendo q eu tava de colete, tb ele achou q eu era hack por tá dentro da base dele sendo q o dono da base permitiu minha entrada lá, eu zuando com ele falei q eu era hack mas n não achei q ele levaria a sério, o ADM Skimask me passou Tv e verificou as minhas pastas nela foi encontrada o Aimbot, o motivo do Aimbot na minha pasta foi pq eu baixei pra testar se tava funfando, pra um amigo q iria utilizar em outro servidor, mesmo sabendo dos riscos q viria foi só pra testar pra ele e logo eu tiraria, nunca fui de xitar no STT a maioria da parte eu tô no Derby quase todos sabem disso como o Adm Duuh o Genos e etc, nunca fui denunciado nem sequer por aimbot, então mesmo assim gostaria de pedir desculpas a vcs e principalmente ao Skimask eu me arrependo disso pois eu já sabia dos riscos q seria, Gosto mt do servidor é um dos meus primeiros favoritos.

Enfim é isso espero ter uma segunda chance, caso eu continue ban, entendo o lado de vcs foi culpa minha msm e tschuss.
Como podemos ver nas prints abaixo,você estava com o Skin Aimbot na pasta ''recents'' e quando pedi o TV (Team Viewer) pesquisou no gogle como mudar a data de modificação da pasta cleo,portanto conta permanecerá banida e IP desbanido,não terá outra chance.

https://imgur.com/a/LVnJazT

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)