Eu estou jogando e conheço o jo há pouco tempo,pouco tempo pra acontecer muita coisa,vi muitos jogadores me xingando dizendo que uso hack e blá blá,ainda estou aprendendo a jogar e gostaria que revisassem meu banimento da conta chamada MISTICA,tive que fazer uma segunda conta e fiz com o mesmo nome e logo depois achei tudo estranho quando minha boneca no modo cops do nada foi pro livre sem eu fazer nada,tentava várias vezes voltar pro modo cops e do nada ia pro livre,e foi ai que 2 adms ao qual não recordo o nome falaram comigo e disseram para não sair do modo livre e totalmente abusivos mandaram que eu baixasse um programa que nem sei qual é pra que eles pudessem invadir meu notebook e ver o que uso, que tipo de jogo é esse que os adms querem que eu baixe um programa que nem eu mesma sei qual e,isso é invasão de privacidade e outra,eu so fiquei sabendo para que servia esse programa porque fui pesquisar,sai do jogo durante a pesquisa e quando retorno estou banida do servidor,só queria poder que vocês analisassem isso,não sei se isso é machismo ou preconceito mas estou verdadeiramente chateada.
|
Revisão de banimento
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)