Banido por cheater KKK
Meu nick: Mity
Adm: [STT]Adrian
Motivo:Cheater
História:Eu tava jogando /cbr Com breaking e etc, quando do NADA o adm Rodrigo chegou me puxou e congelou, depois de um certo tempo ele me pediu para passar Tv e quando eu ia baixando percebir que eu ainda não tinha saido do /CBR e sim ele só me levou então eu acabei "Escapando do Congelamento dele" e quando ele me puxou de volta matei ele... E fui banido...
Provas https://imgur.com/a/j6HNYnX
Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy Cry Cry Cry
Rodrigo te puxou e no mesmo segundo te pediu tv, ou seja, não foi depois de um tempo.

Quando ele estava pedindo a tv, você só estava na defensiva perguntando quem tinha te reportado e ficou reclamando, segundos depois você disse que iria baixar e deu /sair porque realmente estava no /cbr quando ele te puxou, nisso, você riu no chat debochando. 

Ele te puxou de volta e você matou ele, resumindo assim, você tentou trollar só para não passar a tv.

Rodrigo irá se pronunciar aqui para lhe passar a tv, fique atento.
Não Tiro A Palavra Do Adm Adrian. Vc Terá Até 24hr para me adicionar no Discord ([R]odrigo._#9552). Para uma Conferencia de Tela. Baixe O Team Viewer.
Caso Contrario Permanecerá Banido.
Ficarei No Aguardo. 24Hr
[Imagem: giphy.gif]
Blz mano, Até eu sou score baixo e pouco conhecido ao contrario dos outros Mas ser quiserem Ver meu pc de boa
tô baixando o discord e já baixei o team para fazer isso
e também eu mandei o pedido de amizade <3
e também eu não tenho culpa ser o rodrigo tava INDEFESO e matei o coitado o nome do jogo já diz "MATA MATA" Eu eu não dei /sair ele saiu sozinho por causa de eu ficar Parado Aí já está Colocando coisa que nem aconteceu.
Player: Mity >> Desbanido.

Topico Fechado.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)