Postagens: 118
Tópicos: 34
Juntou-se: 08/10/2019
Nick: BanneD.
Meu nick : ALCAPONE.OLD
Adm : [STT]Adrian[Girlz]
Motivo : O mlk me chamou de macaco e me xingo eu reportei adm não fez nada, agora pq falei '' pelomenos sou branco '' Fui preso por racismo kkkkkkkkk
Adm que passa pano pra amigo kkkk Deveria prende o mlk tbm mais passo pano, vergonha!
Prints :
https://imgur.com/a/58P1Mdz
Postagens: 436
Tópicos: 0
Juntou-se: 21/03/2020
Nick: [STT]Adrian
Bem antes disso, você estava chamando um player de "macaco", você fez isso 4x, e eu vi, mas só não dei aviso porque eu não sabia se você estava com intenções racistas ou não, então para evitar problemas, resolvi não dar aviso.
Mas depois disso, um outro player chamou você de "macaco", você reportou ele, eu vi, e foi aí que eu percebi que você realmente estava com intenções racistas antes, então eu lhe disse que se eu tivesse que dar aviso no player que você reportou por ter lhe chamado de "macaco", eu teria que prender você pelo mesmo motivo, então, você estava sendo hipócrita.
Depois disso, você disse no chat para o mesmo player, "pelo menos sou branco", e foi aí que novamente eu percebi que você estava com intenções racistas antes, então por isso lhe prendi por 15 minutos.
Em seguida, o player lhe chamou de "macaco" novamente, nisso eu estava digitando para dar aviso nele, mas outro administrador foi mais rápido...
Aliás, ele nem é meu amigo.
Você também estava sendo super tóxico no chat e tentando diminuir a minha pessoa por apenas eu ser gay.
Postagens: 388
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
A denúncia é improcedente.
Nas prints apresentadas, o jogador Skrimzy.nF não se referiu à uma pessoa em sua mensagem, e sim ao animal.
Na frase dita por você '' Pelo menos sou branco '', você discrimina outras raças por ser branco, e isso é considerado racismo.
Não há erro na punição aplicada.