Uma dica sobre a Host
Uma coisa que realmente o server necessita é de uma host boa á varias host boas por ai não existe só heavy host não heavy host ja foi boa um dias mas agora não presta uma dica pro servidor ir + longe troca host esta impossivel de jogar não adianta falar ''a sei lá oque a heavy host é a melhor host'' nem adianta por que não não é a melhor host ja pode ter sido boa um dia mas agora não é nada então uma dica troque quanto antes essa host pois não da + ja deu chegou em um ponto que ta impossivel de jogar
(01/09/2020, 20:33)Soldado Escreveu: Uma coisa que realmente o server necessita é de uma host boa á varias host boas por ai não existe só heavy host não heavy host ja foi boa um dias mas agora não presta uma dica pro servidor ir + longe troca host esta impossivel de jogar não adianta falar ''a sei lá oque a heavy host é a melhor host'' nem adianta por que não não é a melhor host ja pode ter sido boa um dia mas agora não é nada então uma dica troque quanto antes essa host pois não da + ja deu chegou em um ponto que ta impossivel de jogar
concordo
[Imagem: j9RXIyM.png]
[Imagem: ue0Lwe1.png]
n sei nem oq é host

eu so jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://heavyhost.com.br/hospedagem-samp.html
(01/09/2020, 21:43)Amaral Escreveu: n sei nem oq é host

eu so jogo

kkkkkkk

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)