Postagens: 264
Tópicos: 35
Juntou-se: 23/03/2020
Nick: GodMasterz1n_
19/11/2020, 12:29
(Este post foi modificado pela última vez: 19/11/2020, 12:32 por GodMasterz1n_.
Razão da Edição: Erro de Português
)
Olha em primeiro lugar eu so estou fazendo esse topico por duvida nada de preconceito e desconfiança blz? Obrigado vamos para o assunto:Caso algum adm peça tv para um jogador e o jogador aceita passar tv so q se o adm roubar todos os dados naquele computador? tem uma maneira de resolver esse problema? e qual a punição pro adm?
Obrigado pela atenção e PFV n me de ban <3
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
O administrador passar TV em um Pc, tem que ser bastante ético e não ter intenções ruins, e creio que isso se caracteriza como Crime cibernéticos, ou seja, tem como recorrer na justiça para que ele pague pelos seus atos, podendo ficar preso por anos e até pagar uma multa pra quem teve os seus dados roubados. Em relação a punição para o administrador, tem que bani-lo e retirar do cargo de administrador imediatamente, assim penso eu, sobre as punições para o administrador no in-game.
Postagens: 285
Tópicos: 30
Juntou-se: 20/01/2020
Nick: tszin
19/11/2020, 22:21
(Este post foi modificado pela última vez: 19/11/2020, 22:24 por TSzin.)
Se alguma coisa do tipo acontecer, contate-nos, pois é antiético expor a privacidade de outras pessoas. Certamente o administrador que roubou seus dados, tomará punições cabíveis. Atualmente, temos 2 administradores Oficias-TV, os quais fazem testes com os administradores temporários para dar a permissão em passar TV. Os Oficiais são: [STT]T$zin_. e [STT]SkimasK.[tDdy]. Os mesmos avaliam a conduta dos administradores temporários.
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.