denuncia [STT]Jayson
  • Meu nick: sainimu

• Acusado: [STT]Jayson

• Motivo: Prenda-me por anti-jogo e ameace banir-me da próxima vez enquanto ele for mais responsável por aquele anti-jogo do que eu
enquanto brincava de proteger o presidente, como serviço secreto, dirigia a bala para seguir o administrador que levou o presidente com outras pessoas. Por causa da direção ruim e descuidada do administrador, eu tenho que tentar muito me impedir de bater em seu carro. E a direção e o planejamento do administrador eram tão ruins, que ele dirigia seu carro ao lado do posto de gasolina em LS e simplesmente parou lá, eu não esperava que o motorista de um presidente dirigisse e parasse ali, colocando em risco a saúde do presidente, então eu não não tenho tempo para reagir. Eu bati no posto de gasolina e todo mundo explodiu.

O engraçado é então o admin me dar uma punição de anti-jogo por 30 minutos e me ameaçar que da próxima vez será banido. É ele quem para o carro no posto de gasolina, não sou eu que paro o carro ali, a culpa deve ser dele porque ele é o motorista do presidente e acabou de colocar o presidente em risco, por que eu deveria assumir a responsabilidade por seu erro? Por que eu deveria me concentrar o tempo todo em sua direção descuidada enquanto ele não está se concentrando e apenas dirigir e parar no posto de gasolina?

Ele pode dirigir seu carro lento e simplesmente dirigir aleatoriamente sem pensar se isso é seguro para o presidente ou não, embora eu tenha que tolerar sua má direção e tomar cuidado para não bater nele, não posso me concentrar nisso o tempo todo. É natural eu perder o foco às vezes e errar acidentalmente, mas ele dirige e fica no posto de gasolina de propósito, então se a coisa toda é anti-jogo, acho que não sou mais responsável do que ele. Se ele não dirigiu lá, eu definitivamente não vou correr para o posto de gasolina
Administrador será advertido
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)