Postagens: 3
Tópicos: 1
Juntou-se: 17/11/2019
Nick: [MBR]Doctor_.
17/11/2019, 20:26
(Este post foi modificado pela última vez: 17/11/2019, 20:48 por Doctor.)
Boa Tarde. gostaria de resolver este problema, ontem a noite eu estava jogando criei clan comprei base e demais. formatei meu computador e agora detarde instalei os driver e o gta normal. mas ai quando fui logar tava la Banido Por Aimbot + Redutor sendo que eu nem sei oque é redutor e nuuunca usei aimbot sendo que nem jogo mto x1 pq so perco kkkk. e outra falando que foi as 14hrs da tarde. eu nem em casa eu estava como poderia estar jogando ? gostaria de resolver o problema pq meu gta é limpo, nao tem mod nao tem nada nada nada
Obrigado Pela Atençao :/
[MBR]Doctor_.
Postagens: 157
Tópicos: 0
Juntou-se: 15/07/2019
Nick: [STT]Prince
Envie print da data de modificação da pasta raiz do seu GTA.
Opa Boa Noite. Como Faço Isso ?
Vá na pasta do Rockstar Games e tire print da pasta ''GTA San Andreas'' com a data de modificação ao lado pressionando a tecla ( Print Screen SysRq ) que se localiza em cima das teclas do seu teclado.
(17/11/2019, 20:51)Prince Escreveu: Vá na pasta do Rockstar Games e tire print da pasta ''GTA San Andreas'' com a data de modificação ao lado pressionando a tecla ( Print Screen SysRq ) que se localiza em cima das teclas do seu teclado.
Quenem eu disse eu formatei todo o disco no caso D ai instalei ele no C pq meu pc tava com 800g de ocupado mas cara pode botar um 24/8 me telando no jogo nao uso hack
tudo oque mais quero é poder jogar pow pq faz 1 mes q to jogando todo dia consegui tudo oq queria e nao queria parar por aqui pow tem amigos aqui da cidade que chamei para jogar tudo, e nao tenho pique para abrir otra conta começar tudo do 0 dnv. So Quero Jogar Na Minha Conta :/ Ai Prince De fé msm. ultima da data de mod foi agora 7epoco que instalei o novo samp tava na verçao antiga pq quero botar uns carros brasileiros ai tem que instalar cleo e tal. So Quero Jogar Pow
![[Imagem: AX0DGUS.png]](https://i.imgur.com/AX0DGUS.png)
[/img]
17/11/2019, 21:59
(Este post foi modificado pela última vez: 17/11/2019, 22:59 por Prince.)
Instale o TeamViewer e me passe os dados ( ID e senha ) pelo meu privado que estarei analisando, tópico ficará aberto por tempo determinado.
Banimento removido.
[Tópico Fechado].