[ONE]Kore / Admin: [STT]Adrian
Meu nick: [ONE]Kore

Admin: [STT]Adrian

Motivo: Xingamento contra Staff, esses fudido

Provas: https://imgur.com/a/P8q0kQN

Chamei de merda mesmo, aliás, é verdade, quero que retire o banimento porque é inadmissível isso, dar 4 reports e ninguém ver porra nenhuma, o servidor com esses admins novatos está uma merda, cheio de hack e ficar perdendo spree pra Silents Aimbot é estressante, e ainda recebo aviso e quer me dá lição de moral, aqui ninguém me peita não, falar cmg preso é bom, ai quando vai ouvir fica igual um mariquinha? Invés de ir até a mim e resolver quer ficar por baixo dos panos, o otário do Mercy e Adrian nuncam ver meus reports, geral da report e depois com muita luta vão lá e olham pra depois banir, "Ah tem mt report no jogo não é só o seu", porra fica olhando report besta ao invés de algo sério e que está dando no Ant Cheat? Vtnc isso, resolvante esses adm cuzao que faz porra nenhuma só fica arena, servidor está enjoativo, cheio de cheater e nós que saímos como chorões, quero ver eles sair da adm e jogar lá para os Cheaters fuder eles, não fode..
Você acha que só existe você no servidor, que só você reporta players. Tinham vários outros reports de outros players sendo analisados.

Você não soube esperar e enviou uma mensagem no /adm ofendendo os administradores por não analisarem o seu report, sendo que o seu report não é o único a ser analisado.

Nisso, você enviou outra mensagem no /adm (com ofensas), depois do aviso que eu lhe dei por mau uso do comando, então eu perguntei se você queria outro aviso pelo mesmo motivo, você respondeu me ofendendo (novamente), então, efetuei uma prisão de 7 minutos em você e EXPLIQUEI o motivo pelo seu report não ter sido analisado ainda.

Depois de você ter saído da prisão, você enviou mais uma mensagem no /adm (ofendendo), mesmo depois de eu ter te explicado, então apenas efetuei um banimento de 3 dias.

É só você ler o que está nas /regras.

Eu não vou desbanir, continuará banido até o tempo do banimento acabar. Quem sabe assim você aprende a não ofender alguém sem o mesmo ter te ofendido e ainda mais por um motivo sem sentido.

Ah, aliás, o player que você reportou, estava de esc, o que impossibilitava de analisa-lo.

Sem contar, que, não é porque você acha que um player está usando cheat, não é porque você reporta mais de uma vez, que significa que o mesmo seja realmente cheater.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)