Revisão de ban
Meu nick : Disney 

Adm : Skimask

Motivo: Aimbot (Banido injustamente)
Seu banimento não foi injusto,você apitou o anticheat decidi te espiar e pedir tv,falei com você numa boa e você recusou,fez revisão e te chamei no discord dando uma segunda chance para passar TV,você disse que não iria mais jogar e disse que o Unknown tinha te ignorado e falou que se fosse o skimask não iria passar,pedi mais algumas vezes pois outros administradores juntamente comigo acharam melhor pois sua conta é antiga e com bastante scores,vi que você não iria colaborar mesmo e deixei banido
Agora depois de semanas você aparece querendo colaborar?
Como o anti cheater apito se eu tava parado na base da old do nada vc me puxo falando tv ou ban ? Não confio em você porriso neguei TV E ENTREI DISCORD COM TELA DO BAN QUANDO O UNK CAGOU PRA MENSAGE FALANDO QUE FOI RESOLVIDO EU DESLIGUEI O PC !!

me manda o log do " Cheater " do dia 17 que fui banido

Antes de vc me puxa eu joguei 3 x1 e fiquei na base converaando no chat clan com a galera da old

Dps de 2 minuto vc me puxa parado

Dps de 2 minuto vc me puxa parado
https://imgur.com/a/cUptZf8 Está ai

Você teve 2 chances para colaborar,quando te chamei no discord você nem sabia que era eu e mesmo assim disse que não iria mais jogar.
Sua conta permanecerá banida mas o IP será desbanido como forma de segunda chance,espero que não faça isso novamente.
Se você não confia no administrador que te puxar para o procedimento padrão,peça que o mesmo chame outro ou chame você mesmo,não recuse e saia xingando.

Revisão resolvida e tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)