banido injustamente
Nick: Pereira_C
Admin:[STT]Daniel_
Motivo:Cheater

Ele me baniu acusando de Cheater, sendo que eu nunca usei nenhum tipo de cheat ou hack... minha internet esta bugada na hora, pode ter sido isso o motivo do ban...
Envie print's da pasta raiz do seu GTA, e caso possua, pastas modloader e cleo. Juntamente com as datas de modificação de ambas as pastas.
[Imagem: pB2ha0z.jpeg]
[attachment=118 Escreveu:Daniel pid='1855' dateline='1575241984']Envie print's da pasta raiz do seu GTA, e caso possua, pastas modloader e cleo. Juntamente com as datas de modificação de ambas as pastas.

(01/12/2019, 21:13)Daniel Escreveu: Envie print's da pasta raiz do seu GTA, e caso possua, pastas modloader e cleo. Juntamente com as datas de modificação de ambas as pastas.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Envie prints da pasta raiz do seu GTA, e caso possua, pastas modloader e cleo, juntamente com as datas de modificação de ambas as pastas. SEM CORTES.
(04/12/2019, 20:15)Everton Escreveu: Envie prints da pasta raiz do seu GTA, e caso possua, pastas modloader e cleo, juntamente com as datas de modificação de ambas as pastas. SEM CORTES.
Permanecerá banido.

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)