Boa Noite queria saber por gentileza, por que fui banida por aimbot não entendi sendo que tirei varios /x1 contra o adm e pensa comigo se eu tive usando isso ai, eu nunca iria tirar x1 com adm, e outro nem pasta cleo eu tenho peço que considere, se fiz algo de erro só me falar que euzinha paro.
12/12/2019, 12:11 (Este post foi modificado pela última vez: 12/12/2019, 12:14 por Kamaitachi.TriadS.)
Juro que não sei '-' só ta assim printei do jeito que eu achei, mds tirei varios x1 com o adm e só venci um vez e todas as outras eu perdi não posso ganhar uma que já é motivo de aimbot ou hacker, foi a mesma coisa com players Luc4s o cara da T.P na minha frente usa KeyBinder que no meu ver isso já é trapassa, e niguem fala nada agora só por que um garota vence um vez de 8 x1 tirados eu sou banida por aimbot, pelo amor de Deus, e se tive-se com aimbot como ele fala por que gastaria meu tempo precioso aqui no fazendo isso '-' eu realmente não sei por que ta assim só tirei a print e postei não fiz nada de errado '-', é pra ficar puta da vida mesmo.