banido injustamente por hack
Nick: JoVeM
Admin: silencer
Motivo: cheater

comecei a jogar samp a 4 dias e hoje um cara estava do meu lado tentando mata pm e ele falou que tinha um pm hack com ain bot nessa hora o servidor lagou pra mim e nao consseguia fazer nada e talvez devem ter me confundido como PM pq nem sei usar hack começei a joga samp 4 dias e criei uma facçao com meu amigo La Casa de Cassino mano namoral desbani ae nunca fiz nada
Disponibilize prints de fora e de dentro da sua pasta GTA San Andreas, mostrando a data de modificação da pasta em si e das subpastas dentro dela. Também mostre os arquivos da pasta CLEO (se possuir). Não aplique edições nas imagens.
[Imagem: lBubnel.png]
(30/12/2019, 17:40)Silencer._ Escreveu: Disponibilize prints de fora e de dentro da sua pasta GTA San Andreas, mostrando a data de modificação da pasta em si e das subpastas dentro dela. Também mostre os arquivos da pasta CLEO (se possuir). Não aplique edições nas imagens.

manda teu discord

manda discord
Baixa AnyDesk e me manda o número no privado

(Me mande o SEU Discord, pois o meu há símbolos difíceis de digitar)
(30/12/2019, 18:11)Silencer._ Escreveu: Baixa AnyDesk e me manda o número no privado

rio#0022

rio#0022
(30/12/2019, 18:11)Silencer._ Escreveu: Baixa AnyDesk e me manda o número no privado

desbani ae mano
Só aceitar e me enviar o ID do AnyDesk no privado...

Desbanido.

[Tópico Fechado]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)