Melhor adminstrador
Minha sugestão é nunca mais escolherem um administrador pela votação da galera, pois está nítido que a maioria que votou está de troll ou só de sacanagem.

"Então o que você sugere Akali Lindo?"

Simples, vossa senhoria de nome Rodrigo pode criar um sistema que contabiliza quantos desbanimentos, avisos, banimentos e prisões cada administrador teve, por exemplo: [STT]Akali - banimentos: 31 - prisões: 5 - avisos: 12 - desbanimentos: 5.

Os desbanimentos seriam contabilizados para a direção ter uma certa noção da margem de acerto de cada adimistrador.

Ao final do período a ser definido pela direção, esses registros sofreram reset.
Infelizmente nunca faram isso, acredito que eles são espertos e obviamente pensariam nisso, se for de forma transparente pelo menos, por exemplo, se tivesse esse sistema, o JogadorCaro já teria saído da staff muito tempo e obviamente muitos outros administradores que estavam/estão na administração. Outro ponto ruim é que só o staff banir um monte de random que obviamente está nítido xitando e falar que fez um bom trabalho, um exemplo foi o Reener onde baniu vários random e todo mundo ficou aplaudindo, sendo que tem xiters muito mais relevantes. Vários avisos que administradores dão de má fé e abuso de poder, o que para mim só iria dar mais motivo dos administradores darem aviso sem motivo. Bem, de qualquer, acredito que essa ideia é muito falha, pode até favorecer os adms, além que tenha baixa chance de entrar em vigor, várias probabilidades.
Eu Achei bem bacana, porque ninguem poderia mentir sobre o melhor admin, Apoiadissimo
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
(08/11/2021, 15:43)Veterano.old Escreveu: Infelizmente nunca faram isso, acredito que eles são espertos e obviamente pensariam nisso, se for de forma transparente pelo menos, por exemplo, se tivesse esse sistema, o JogadorCaro já teria saído da staff muito tempo e obviamente muitos outros administradores que estavam/estão na administração. Outro ponto ruim é que só o staff banir um monte de random que obviamente está nítido xitando e falar que fez um bom trabalho, um exemplo foi o Reener onde baniu vários random e todo mundo ficou aplaudindo, sendo que tem xiters muito mais relevantes. Vários avisos que administradores dão de má fé e abuso de poder, o que para mim só iria dar mais motivo dos administradores darem aviso sem motivo. Bem, de qualquer, acredito que essa ideia é muito falha, pode até favorecer os adms, além que tenha baixa chance de entrar em vigor, várias probabilidades.

Você só pode tá de sacanagem dizendo que dou ban em random, sendo que esses "random" que você está citando são cheaters em conta fake. Então antes de fazer um textão aqui no fórum mostrando que sabe tudo, procure se informar por favor.
(08/11/2021, 15:43)Veterano.old Escreveu: Infelizmente nunca faram isso, acredito que eles são espertos e obviamente pensariam nisso, se for de forma transparente pelo menos, por exemplo, se tivesse esse sistema, o JogadorCaro já teria saído da staff muito tempo e obviamente muitos outros administradores que estavam/estão na administração. Outro ponto ruim é que só o staff banir um monte de random que obviamente está nítido xitando e falar que fez um bom trabalho, um exemplo foi o Reener onde baniu vários random e todo mundo ficou aplaudindo, sendo que tem xiters muito mais relevantes. Vários avisos que administradores dão de má fé e abuso de poder, o que para mim só iria dar mais motivo dos administradores darem aviso sem motivo. Bem, de qualquer, acredito que essa ideia é muito falha, pode até favorecer os adms, além que tenha baixa chance de entrar em vigor, várias probabilidades.

so fala merda cz mds
(08/11/2021, 20:40)forever Escreveu:

so fala merda cz mds

Kkkkkkkkkkk

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)