Postagens: 2
Tópicos: 2
Juntou-se: 18/12/2021
Nick: NinesixX.pkb
20/12/2021, 20:18
(Este post foi modificado pela última vez: 20/12/2021, 20:19 por SixxNine.
Razão da Edição: esqueci de falar algumas vdd
)
Não é de hoje que os players reclamam de flodam report's, os adms estao online e nao fazem nada? mds ne
Tipo hj mais cedo, eu tive que flodar umas 15 vezes para o adm banir um hack
Agr pouco fiz uma pergunta no /adm 2 vezes, para nao me prenderem por flodar.
Isso ta chato, varios adms on e nao fazem absulutamente nada!! quero esclarecimento por isso!
Postagens: 189
Tópicos: 53
Juntou-se: 12/08/2020
Nick: [STT]dexterity
Tem razão, os superiores deveriam recrutar, tá chato já
Postagens: 28
Tópicos: 6
Juntou-se: 17/06/2021
Nick: [STT]Punisher_.
Postagens: 332
Tópicos: 34
Juntou-se: 19/09/2021
Nick: .....
Postagens: 857
Tópicos: 21
Juntou-se: 08/06/2019
Nick: [STT]Magnum
Deve ser que no momento que você reportou, estaria comprados e não permanentes. E é bem chatin quando eles nem se quer da um /espiar para verificar. Mas infelizmente essa é a realidade de alguns comprados aqui, e depender só de permanente é foda.
Postagens: 332
Tópicos: 34
Juntou-se: 19/09/2021
Nick: .....
(24/12/2021, 11:44)Ivar Escreveu: Deve ser que no momento que você reportou, estaria comprados e não permanentes. E é bem chatin quando eles nem se quer da um /espiar para verificar. Mas infelizmente essa é a realidade de alguns comprados aqui, e depender só de permanente é foda.
Falou toda a verdade
Postagens: 29
Juntou-se: 17/09/2021
Nick: [ROTA]SaMu
concordo, vejo poucos adms fazendo trabalho nos reports, geralmente tem muitos adms on e no minimo 3-4 fazem esse trabalho
Postagens: 15
Tópicos: 7
Juntou-se: 26/03/2021
Nick: [Triads]Brahma
Postagens: 46
Tópicos: 0
Juntou-se: 09/12/2021
Nick: RamieL
Pó tipo assim, na minha humilde opinião eu concordo com o pessoal que realmente quem compra cargo de admin, deveria ao máximo exercer uma parte de seu tempo resolvendo problemas administrativos como: dúvidas, report's, etc. Entretanto, deve-se levar em consideração que tanto admin temporário quanto permanente entra no jogo para se divertir, então você dizer que tal admin, tanto faz se temp ou perma, deve sempre está 100% do seu tempo administrando, se torna uma coisa complicada e enfadonha. Claro que há certos momentos deve-se levar em consideração a quantidade de players/admins presente no servidor, para que assim possa haver suporte para os players. Em questão de flod para ser atendido por um report é complicado, porque eu já percebi que tem players que querem flodar o /report reportando tal jogador(a), sendo que o mesmo já foi analisado e julgado limpo, até porque há muitos players que realmente sabem jogar e não usam nada, mas muito julgam usar pelo mesmo saber jogar. E por último, a respeito da sua pergunta no /adm, se vc não foi respondido acredito que caiba a você aguardar uns minutos para depois mandar de novo. Há vezes também que nem os admins que estão online sabem responder tal dúvida, digo por mim mesmo, pois já houve vezes que eu não sabia responder tal dúvida de um jogador(a) sobre um modo, e nem outros admins que estavam online em tal momento responderam também.
___________________________________________________________________________________________________________
Postagens: 81
Juntou-se: 27/08/2020
Nick: CraniO.$k
(20/01/2022, 04:58)Jesus. Escreveu: Pó tipo assim, na minha humilde opinião eu concordo com o pessoal que realmente quem compra cargo de admin, deveria ao máximo exercer uma parte de seu tempo resolvendo problemas administrativos como: dúvidas, report's, etc. Entretanto, deve-se levar em consideração que tanto admin temporário quanto permanente entra no jogo para se divertir, então você dizer que tal admin, tanto faz se temp ou perma, deve sempre está 100% do seu tempo administrando, se torna uma coisa complicada e enfadonha. Claro que há certos momentos deve-se levar em consideração a quantidade de players/admins presente no servidor, para que assim possa haver suporte para os players. Em questão de flod para ser atendido por um report é complicado, porque eu já percebi que tem players que querem flodar o /report reportando tal jogador(a), sendo que o mesmo já foi analisado e julgado limpo, até porque há muitos players que realmente sabem jogar e não usam nada, mas muito julgam usar pelo mesmo saber jogar. E por último, a respeito da sua pergunta no /adm, se vc não foi respondido acredito que caiba a você aguardar uns minutos para depois mandar de novo. Há vezes também que nem os admins que estão online sabem responder tal dúvida, digo por mim mesmo, pois já houve vezes que eu não sabia responder tal dúvida de um jogador(a) sobre um modo, e nem outros admins que estavam online em tal momento responderam também.
o fato é que admin comprado não é obrigado a ajudar player e nem ver report, se ele só quiser ter o cargo pra fazer evento ele faz, e admin perma entra no jogo pra se divertir mas os cara e admin e tem a obrigação de fazer o trabalho deles ue
|