Revisão: (UnderTaker) / Admin: ([STT]TheKill
Poxa man seriamente é uma injustiça me banir sem qualquer tipo de prova, eu ja tinha passado meu TV para o adm Guax fui desbanido do server o cara me baniu de novo sem nem pedir tv print ou algo do tipo, até ai blz venho aki no forum fzr uma revisão e simplismente o cara ignora diz que eu não vai me desbanir sendo que tirei prints estou disposto a passar o tv, e essa é a regra do forum fiz tudo certo e os cara não tira o ban como vou provar minha inocencia cara o respect joga mt mais q eu não da nada agr eu nao posso joga pq?

a discupa do adm e pq tinha que pega o tv com o gta aberto mais pq antes de me banir não pegaram o tv, porra man gosto muito do server mó luta para upa a ctt e agr não posso mais jogar slc alguem pode me ajudar de vdd!!
estou disposto a fzr o que for preciso para desbanir minha ctt cara sou um jogador limpo pena que meu pc e fraco se nao gravava os videos jogando, porra man ninguem tem prova que uso aim o video do topico que o adm coloco eu estava fznd cbug não estava nem mirando!! caraca que injustiça slc
[Imagem: 813edd3d9585ccec1bf92d90dd25b178.gif]
Me chame no discord.
Kuri#6666
ox me mete nisso ai nao fio kkkkk , ta loco
Rlx Respect kkkkkkk
[Imagem: 813edd3d9585ccec1bf92d90dd25b178.gif]
Verificação realizada e aimbot encontrado.
Permanecerá banido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)