MAIS OPÇÕES PARA OS ADM
Sou adm temporario no nick [STT]chermop. e tenho tentado entreter mais e mais o jogo, uma das formas que tenho feito isso, é por meio de eventos. Sou o adm mais criativo nos eventos. Porém sinto algumas debilidades no jogo. Acredito que se for permitido os adms salvar objetos, mais do que os 5 objetos disponiveis, iria ajuda bastante em termos de criatividade em eventos. Poderia ser colocada uma opção para mais objetos, uns 30 ou 50 , para mundos diferentes . Eu por exemplo faço algumas gincanas com apenas 5 objetos. Porém sinto falta de uma opção de salvar objetos para uma agilidade maior em eventos. 

Ex: tenho feito eventos de esc esc na grove, para isso tenho fechado a grove com um objeto grande, porém tenho que fazer isso sempre que faço o mesmo evento. O mesmo se da com o esc esc no aeroab. Uma gincana de corrida, natação e pedalada que eu faço e por ai vai.

A sugestão seria mais objetos disponiveis para os adms, 50 objetos, e opção de salvar objetos , caso o adm seja desconectado do jogo o objeto permaneça la.
Eu concordo
ACREDITO QUE SERIA BOM TAMBEM SE DEIXASSEM A OPÇÃO DE TERMOS UM MUNDO ALTERNATIVO COM OS MESMOS OBJETOS DO FREEROAM, DIGO POR EXEMPLO, PODERIAMOS FAZER UM ESC ESC NA FAVELA, OU NA ILHA DE LOST.
(08/02/2022, 13:00)chermop. Escreveu: ACREDITO QUE SERIA BOM TAMBEM SE DEIXASSEM A OPÇÃO DE TERMOS UM MUNDO ALTERNATIVO COM OS MESMOS OBJETOS DO FREEROAM, DIGO POR EXEMPLO, PODERIAMOS FAZER UM ESC ESC NA FAVELA, OU NA ILHA DE LOST.
Daria bom

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)