Revisão: [SUPER]TURNERZAO / Admin: [STT]yknowthecreator
Nick: [SUPER]TURNERZAO
Admin: [STT]yknowthecreator
Motivo: RECUSOU TV
PASTA DO GTA [OBS: EU USO O 2KK ZUISH]: https://imgur.com/a/xeDV3CQ

EXPLICAÇÃO: O Admin yknowthecreator achou estranho minha jogabilidade por conta de eu matar ele, alguns outros admins e também algumas pessoas da sF no modo CNR, informou também que dias anteriores algumas pessoas tinha me denunciado (Acredito que esse foi os motivos). Ele não deixou muito claro, só me puxou quando eu estava no modo CNR e informou que queria passar ''TV'' no meu computador. Informei ao mesmo que não poderia passar o acesso do TeamViewer por conta do meu computador possuir arquivos pessoais referente a minha empresa, arquivos de banco, fornecedores, dentre outros. Enfim, ele fez o trabalho correto dele, de realizar o banimento se acha que algum player está estranho, mas, eu queria saber também o vídeo mostrando a minha jogabilidade, provavelmente o mesmo tem gravado algo.

Eu quero o desban por conta do meu irmão também jogar no servidor, porém, ele joga em outra conta. O GTA toma muito tempo da minha parte, eu particularmente não irei mais jogar, esse passatempo está prejudicando minhas relações, por isso, vou parar. Só quero o desban por conta do meu irmão mesmo, se não, não iria solicitar a revisão.

Fico a disposição para futuras dúvidas. Att SuperTurnerzão
Sempre joguei contra você no cnr, do nada você começou acertar umas balas muito estranha e eu não fui o único que percebi isso, então puxei você para uma verificação de tela e te falei que iria verificar APENAS seu GTA, e você recusou... e vendo pelas suas prints oque me garante que algum desses 20 arquivos não é um aimbot renomeado? ou realmente você simplesmente pode ter melhorado como você diz, ou até mesmo meu personagem deve ficar correndo lento na sua tela e por isso você me acerta como você disse... mas para termos uma resposta final se você está jogando limpo ou não, apenas com uma verificação de tela, e você não quer permitir isso.

Caso mude de ideia e queria ser desbanido, me chame no discord para eu verificar seu GTA.
discord: youknowthecreator#3074

closed

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)