[Outro] A História de Jem - Capítulo 3
Heart 
PS: PARA DI XINGAR A HISTÓRIA PATRIZINHOS TÁ?! sinaum obg aus gótchikos pelax avaleiassoes legais! OBG DINOVO RAYANE! a é, a propósito eu naum escrevi nem tenhu direitu da letra du Good Chralotte.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Na noite do concerto, eu coloquei minhas botas de cadarço com salto alto. Por baixo, coloquei meia arrastão rasgada vermelha. Depoiscoloquei um mini-vestido de couro preto com todas essas coisas de corset na frente e atrás. Eu coloquei meia arrastão combinando nos meus braços. Eu fiz chapinha no meu cabelo e o fiz parecer todo espetado. Eu me senti um pouco deprimida, então cortei um dos meus pulsos. Eu li um livro deprimente enquanto eu esperava até parar de sangrar e ouvi um pouco de GC. Eu pintei minhas unhas de preto e coloquei UM MONTE de delineador preto. Depois, eu passei um batom preto. Eu não passei base porque já era pálida. Eu bebi um pouco de sangue humano e estava pronta para ir ao concerto.

Eu fui para o lado de fora. Draco estava me esperando lá em frente ao seu carro voador. Ele estava usando uma camiseta do Simple Plan (eles também iriam tocar no concerto), calças largas de skatista pretas, esmalte de unhas preto e um pouco de delineador (PS: um monti de karas legaiz uza tá?!).

"Oi, Draco!" Eu disse numa voz deprimida.

Oi, Ebony." ele respondeu. Entramos na sua Mercedes-Benz voadora (a placa dizia 666) e voamos até o lugar do concerto. No meio do caminho, ouvimos animadamente Good Charlotte e Marilyn Manson. Fumamos cigarros e drogas. Quando chegamos lá, saltamos para fora do carro. Corremos para a frente do palco e pulamos para cima e para baixo enquanto ouvíamos Good Charlotte.

"You come in cold, you're covered in blood They're all so happy you've arrived The doctor cuts your cord, hands you to your mom She sets you free into this life." cantou Joel (eu não escrevi a letra da músika).

"Joel é gostoso pra caralho." Eu disse para Draco, apontando para ele enquanto ele cantava, enchendo o clube com sua voz magnífica.

De repente, Draco pareceu triste.

"O que foi?" Eu perguntei enquanto curtíamos a música. Depois, eu saquei.

"Calma, eu não gosto dele mais que VOCÊ!" Eu disse.

"Mesmo?" Perguntou Draco sensivelmente enquanto ele colocou seu braço ao redor de mim todo protetivo.

"Mesmo." Eu disse. "Além disso, eu nem conheço o Joel e ele está saindo com a merda da Hilary Duff. Eu odeio pra porra aquela vadia nojenta." Eu disse com nojo, pensando em seu rosto loiro e feio.

A noite foi muito legal e eu me diverti muito. O Draco também. Depois do concerto, bebemos um pouco de cachaça e pedimos autógrafos e fotos para o Benji e o Joel. Ganhamos camisetas de concerto do GC. Draco e eu nos arrastamos de volta para a Mercedes-Benz, mas Draco não voltou para Hogwarts, em vez disso, ele dirigiu o carro até... a Floresta Proibida!
Photo 
[Imagem: url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fcanalciencias...AdAAAAABAd]https://www.google.com/url?sa=i&url=http...AdAAAAABAd[Imagem: f1c638aad72f2b2f57f4cc653174f212]
[Imagem: luan-santana-treta.gif]

Usuários visualizando este tópico: