Sugestões
Olá a todos, irei novamente fazer algumas sugestões para o servidor novamente.
Então lá vamos nós!

1. Poderiam adicionar pelo menos uma vantagem a a mais para o exército tipo oque ele dar de vantagem(compra arma na dp e aviões e helicópteros)não serve para nada, por isso que deveria coloca mais uma tipo a armas poderia ser 30%(ou menos) mais baratas na dp do que na ammu ou algo legal.

2.Cria mais uma categoria para os coppers a vantagem poderia ser fica 30 segundos ou menos imune a danger zone do CnR ou  desconto em veículo blindados. Tem tanto jogador com muitos score no CnR, então seria legal cria mais uma categoria.O nome poderia ser Interpol risos.
Ai vai de vocês Skin sugerida é:
https://wiki.sa-mp.com/wiki/Image:Skin_164.png

3.Em relação ao /tapete deveria diminuir o tempo que ele pode furar um pneu depois de sua colocação no chão, tipo as vezes eu coloco mais devido a sua demora ele não fura o pneu hoje mesmo aconteceu.

4.Agora vamos falar do clãn.
Acho que seria legal que a organizações dos membros do clãn de score poderia ser do maior para o menor, tipo atualmente é tudo bagunçado.

5.Poderia falar no /clãn Qual membro dominou mais território diariamente. Teria um ''rank''dentro /clan ai tipo mostraria qual player dominou mais territórios diariamente.

6.Em relação ao modo dos jogos do gta 5, a mudança do /clima poderia funcionar nesse modo, no caso seria opcional para o jogador.

Espero que vocês gostem da sugestões.
(20/03/2020, 03:28)Wasabizinho[Vk] Escreveu: Olá a todos, irei novamente fazer algumas sugestões para o servidor novamente.
Então lá vamos nós!

1. Poderiam adicionar pelo menos uma vantagem a a mais para o exército tipo oque ele dar de vantagem(compra arma na dp e aviões e helicópteros)não serve para nada, por isso que deveria coloca mais uma tipo a armas poderia ser 30%(ou menos) mais baratas na dp do que na ammu ou algo legal.

2.Cria mais uma categoria para os coppers a vantagem poderia ser fica 5 segundos ou menos imune a danger zone do CnR ou  desconto em veículo blindados. Tem tanto jogador com muitos score no CnR, então seria legal cria mais uma categoria.O nome poderia ser Interpol risos.
Ai vai de vocês Skin sugerida é:
https://wiki.sa-mp.com/wiki/Image:Skin_164.png

3.Em relação ao /tapete deveria diminuir o tempo que ele pode furar um pneu depois de sua colocação no chão, tipo as vezes eu coloco mais devido a sua demora ele não fura o pneu hoje mesmo aconteceu.

4.Agora vamos falar do clãn.
Acho que seria legal que a organizações dos membros do clãn de score poderia ser do maior para o menor, tipo atualmente é tudo bagunçado

5.Poderia falar no /clãn Qual membro dominou mais território diariamente.

6.Em relação ao modo dos jogos do gta 5, a mudança do /clima poderia funcionar nesse modo, no caso seria opcional para o jogador.

Espero que vocês gostem da sugestões.
concordo
Obrigado amigo(a)risos!
Atuaizado!

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)